Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete c3tech + leitor de cartão


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde!

Recentemente adquiri o gabinete, modelo MT-G50BK (Imagem abaixo) com as seguintes especificações de baias:

Quantidade de baias 5,25 : 3 exposta + 1 Interna

Quantidade de baias 3,5: 4 Interna

Quantidade de baias 2,5: 1 Intena

http://www.c3technology.com.br/2013/produto.php?id=MT-G50BK )137061.jpg

 

Eu queria incluir nele um leitor de cartão, pois uso muito esse tipo de equipamento e facilitaria minha vida, mas todos os leitores que já vi são pequenos e não cabem nas baias externas. 

Alguém saberia me indicar um modo de encaixar esse leitor nesse gabinete ou se existe algum do tamanho adequado pra essa baia 5,25?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** @Focus942 Obrigado, não sabia que existiam esses adaptadores. Procurando aqui eu até achei uns leitores de cartão p/ baia de 5.25 mas o preço é absurdamente mais alto que um comum para baia 3.5, vou pesquisar mais e ver se acho um mais em conta. Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Tenho um fan frontal de 12x12 jogando ar pra dentro e um traseiro de 8x8 como exaustor somente, também tenho um CoolerMaster Hyper T4 no meu processador. 

A questão é que estou economizando um pouco com algumas peças, mas ontem depois que você me indicou essa peça eu achei uma loja aqui no Rio que vende a 30 reais o adaptador, e vou comprar esse mesmo ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Dependendo do preço, acho que seria viável adquirir um, até por aqui no Rio ser muito quente nesse período de fim de ano até +/- Março seria bom ter um pra poder controlar as velocidades pra poder ventilar melhor, qual seria o modelo? Existem outras marcas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Está com um bom preço, eu posso parcelar sem problemas kkkkkk, mas vou pensar melhor. 

Sim cara, eu encontrei o adaptador a R$30,00 e o leitor eu achei um da Leadership por R$15,00. 

Agradeço pela ajuda mano, eu vou ver direito o quanto posso gastar e se talvez eu compre o com controlador que você me indicou! valeu :tw_heart:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...