Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram em 100%


Posts recomendados

Estou com um problema que já me deu muitaaa dor de cabeça, muita mesmoo!! na verdade ainda tá me dando. Eu já não sei o que fazer!

Meu pc só fica com 100%  de disco e com uso muito grande dce memoria RAM, já sei quem tá utilizando muita memoria RAM, o nome do processo é SVCHOST Já olhei alguns video na internet de como corrigir isso mais não consigo!

Se me ajudarem fico grato. 

Print segue ai!

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dabota Então é o que o @eduzuchetti disse. O windows 10 fica fazendo atualização em background, consumindo disco, memória e banda da sua internet.

 

Isso acontece com muita gente e parece que não tem como desativar as atualizações automáticas, não de uma maneira normal. Tem umas gambiarras, se você procurar no google, algo tipo isso:


http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-desativar-o-windows-update-no-windows-10.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...