Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kayo Vasconcelos

Memória ram em 100%

Recommended Posts

Estou com um problema que já me deu muitaaa dor de cabeça, muita mesmoo!! na verdade ainda tá me dando. Eu já não sei o que fazer!

Meu pc só fica com 100%  de disco e com uso muito grande dce memoria RAM, já sei quem tá utilizando muita memoria RAM, o nome do processo é SVCHOST Já olhei alguns video na internet de como corrigir isso mais não consigo!

Se me ajudarem fico grato. 

Print segue ai!

print.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que poste essa questão no Fórum sobre invasões, vírus e malwares.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo prolema, o host de serviço sistema local consome toda minha internet. Não encotrei solução...a saída é fechar o processo a cada 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota quais as configurações do seu PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Dabota quais as configurações do seu PC?

Noteook

Intel Atom D525

Intel GMA 3150 (vídeo on board)

2GB de memória RAM DDR2 800Mhz

Placa-mãe positivo Q14 (se não me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido, "trusted installer" consumindo 1.3Gb de RAM, se for esse o caso, desative o Windows Update e reinicia o PC

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota Então é o que o @eduzuchetti disse. O windows 10 fica fazendo atualização em background, consumindo disco, memória e banda da sua internet.

Isso acontece com muita gente e parece que não tem como desativar as atualizações automáticas, não de uma maneira normal. Tem umas gambiarras, se você procurar no google, algo tipo isso:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-desativar-o-windows-update-no-windows-10.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais