Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Goufix

Portas do modem não abrem

Recommended Posts

tenho um pc em casa do qual eu nao uso, ai eu to querendo usar ele pra colocar um sv de mine 24 horas, ja que vou usar o NO-IP pra o IP nao ficar mudando, porém quando eu abro a porta e testo ela da como CLOSED, me ajudem.

Modem: Technicolor

Prints: Print1.pngprint3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com um problema parecido. Aqui tem 2 modos, e como padrão ele seleciona o modo ATM/ppp0.1 mas o que deve ser usado é o PTM/ppp1.1.

Quebrei a cabeça por bastante tempo até reparar nesse pequeno detalhe.

OBS: Para a porta apontar como "Aberta" o programa (console do server) deve estar aberto.

PTM.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem isso aqui... só essas config ai, também ja tentei colocar aquele DMZ, que abre todas as portas, mas o sv nao abre, diz:

FAILED TO BLIND TO PORT

e mesmo que eu ligue sem o IP, ninguem consegue entrar

Screenshot_5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Usa um roteador separado ou é no mesmo aparelho (modem/router)? Se for separado pode estar com alguma falha no redirecionamento de portas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@eduzuchetti estou usando só o modem, testei o mesmo modem na casa do meu amigo e la diz que a porta ta aberta, sera que algum dispositivo aqui de casa pode ta bloqueando a abertura de portas? Ou a propia operadora? Tem como isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se na casa do seu amigo funcionou então deveria funcionar na sua também. Liberou as portas no firewall? Cria uma regra lá ou desabilita o firewall e tenta, alguns antivírus também bloqueiam portas, desabilita ele pra testar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu firewall e antivirus estão desligados... relamente nao SEI o que acontece... ME AJUDAAA , to desesperado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais