Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
elissongois

Windows 10 e android

Recommended Posts

Olá tenho um problema na inicialização e agradeço aqueles que ao menos tentarem me ajudar.

Ontem instalei o Android 6.0 numa partição lógica de 20 GB criada para este fim.

A instalação foi realizada com sucesso. O objetivo era configurar um modem 3g para o android, visto que a versão de instalação para computadores não tem este recurso.

A instalação foi realizada seguindo os passos do vídeo localizado neste endereço do YouTube:

Após a instalação não foi possível iniciar o SO do Windows.

Para tentar resolver esse problema, desativei o Boot Legacy de forma similar a esta imagem: http://en.community.dell.com/cfs-file/__key/communityserver-discussions-components-files/3519/6131.101.bmp

Executei essa ação ***** por imaginar que estava havendo um conflito entre o GRUB e o Legacy.

Agora meu Notebook não inicializa nem mesmo a tela da BIOS. Na verdade, a tela do meu notebook está quebrada, e por isso utilizo um monitor conectado com um cabo HDMI. Talvez simplesmente não esteja havendo transmissão de vídeo, talvez algum controlador do cabo esteja desconfigurado após estes procedimentos. Não sei qual é o problema. Estou pensando em colocar o HD do meu note em algum desktop e verificar se aparece alguma tela, azul, preta, até rosa se for preciso, kkkk. Se não aparecer nada, pretendo conectá-lo como slave. Não sei como recuperar ele desse modo. Agradeço sua atenção

Já conectei o meu hd do notebook num case de HD USB externo, estou tentando recuperá-lo com o Testdisk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais