Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá video


Posts recomendados

Boa tarde amigos, há um mês e pouco meu pc simplesmente resolveu dar tudo de errado, começou assim...

Ele não dava video, porém todas as leds do gabinete acendiam, e as vezes ele ligava e em poucos minutos travava e não ligava mais...

Levei numa assistência e o técnico disse que era o processador, então comprei um outro (a6 7400k), pronto, ele trocou ontem e o pc funcionou lá, ele reiniciou, mexeu uns 5 minutos e eu trouxe pra casa. Porém assim que cheguei em casa ele não ligava mais, daí eu tirei um pente de memoria, passei borracha e coloquei dnv, não ligou, mudei a memoria de slot na placa-mãe, pronto, ligou. Mexi a tarde inteira e desliguei, aí de noite adivinhem??? NÃO LIGOU!!! , tirei e coloquei a memoria, aí ele ligou...

Eu suplico a ajuda de vocês, não sei mais o que faço com essa lata velha aqui.

 

PS: ontem ele travou e eu tive que desligar no botão de power e ligar novamente.

 

Configs: 

placa-mãeGigabyte f2a55m-s1 rev 3.0

Processador: AMD A6 7400K

Memoria ram: Hyper x 4gb 1866mhz

Fonte: Corsair cx430

 

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, KvnSantos disse:

 

Edit: Quando eu digo "não ligou" significa ele acender todas as leds no gabinete, porém não dar video algum no monitor, nem acender teclado, mouse, nada...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...