Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KvnSantos

Computador não dá video

Recommended Posts

Boa tarde amigos, há um mês e pouco meu pc simplesmente resolveu dar tudo de errado, começou assim...

Ele não dava video, porém todas as leds do gabinete acendiam, e as vezes ele ligava e em poucos minutos travava e não ligava mais...

Levei numa assistência e o técnico disse que era o processador, então comprei um outro (a6 7400k), pronto, ele trocou ontem e o pc funcionou lá, ele reiniciou, mexeu uns 5 minutos e eu trouxe pra casa. Porém assim que cheguei em casa ele não ligava mais, daí eu tirei um pente de memoria, passei borracha e coloquei dnv, não ligou, mudei a memoria de slot na placa-mãe, pronto, ligou. Mexi a tarde inteira e desliguei, aí de noite adivinhem??? NÃO LIGOU!!! , tirei e coloquei a memoria, aí ele ligou...

Eu suplico a ajuda de vocês, não sei mais o que faço com essa lata velha aqui.

PS: ontem ele travou e eu tive que desligar no botão de power e ligar novamente.

Configs: 

placa-mãeGigabyte f2a55m-s1 rev 3.0

Processador: AMD A6 7400K

Memoria ram: Hyper x 4gb 1866mhz

Fonte: Corsair cx430

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, KvnSantos disse:

Edit: Quando eu digo "não ligou" significa ele acender todas as leds no gabinete, porém não dar video algum no monitor, nem acender teclado, mouse, nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais