Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Root é desativado ao reiniciar


Posts recomendados

Saudações!

Meu problema é esse como já mencionado no título. Faço o root no celular (LG L70, android kitkat 4.4.2) e quando faço uma reinicialização, some o root. Aí preciso fazer todo o processo de novo. Sendo que o motivo por eu estar fazendo o root é por que a memória interna dele é insuficiente e por isso quero instalar os aplicativos na memória SD. E aí vem outro problema... depois de fazer o root e instalar o lucky patcher para fazer a instalação dos aplicativos no cartão de memória (como já faço a anos em outros celulares, inclusive no meu LG Prime Plus 4G), o lucky patcher não consegue mover os aplicativos. Simplesmente dá erro e aparece uma mensagem dizendo que o cartão está como memória primária, o que ao meu ver, era pra facilitar e não dificultar. Já tentei de tudo. Andei pesquisando pra ver essa situação mas quase não achei nada a respeito. Já usei outros aplicativos como o "Link2SD" e "Root External 2 Internal". Todos sem sucesso. Lembrando que eu já atualizei o sistema operacional (versão 4.4.4) anteriormente e tentei dar o root e fazer todo o processo... sem sucesso. Agora eu formatei o celular, dei o root e, quando reiniciei, o root sumiu... ou seja, mesmo fazendo o root não consigo resolver o problema da memória que resolvo sempre tão fácil em outros celulares... e se eu reiniciar, o root desaparece!

 

Bem, espero que tenha algum gurú aí que tenha uma solução!

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Eu sempre utilizo nos celulares em geral o KingoRoot ou KingRoot. Nesse LG L70 utilizei o Kingo, foi o que funcionou. Aliás foi o mesmo que utilizei para fazer o root no meu próprio celular, o LG Prime Plus, que diga-se de passagem está com root feito a mais de ano e nunca deu problema. Eu sinceramente não sei qual é a desse outro celular. Nunca vi em nenhum outro acontecer isso.

 

Grato por ter respondido ao tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saytec

 

Já ouvi falar dele, mas nunca usei.. Ele instala algum programa pra gerenciar ROOT? O ROOT que uso, sempre inclui o SuperSU, que é um gerenciador de acesso ROOT.. Use o CPU-Z, pra confirmar se há acesso ROOT mesmo..

 

Eu uso o "GL to SD", pra mover da memória interna, pro cartão.. O único contra-ponto dele é que você precisa rodar os programas, dentro dele..Seria, meio que um emulador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo....

 

Bom, consegui resolver uma parte, fazer o root do bendito celular ficar definitivo. Agora quando reinicio ele, o root continua intacto, ou seja, só volta agora se eu zerar o celular como de fábrica ou fazendo o unroot... segue o link para o programa (Gênios Root) que fez o root de forma definitiva no LG L70: 
https://mega.nz/#!G4US0aTA!rfkmf4GSUJ75FSpq3_OBzKw58WLlExImjzlHVti5rbM

É simples, não tem mistério, só plugar no computador e executar o programa para ele reconhecer o modelo do celular. Ative a depuração USB antes, claro e blá blá blá...

Mas o problema de eu não conseguir mover os aplicativos que quero na marra para o cartão de memória continua. O lucky patcher não consegue mover nada. Continuarei tentando aqui de todos os jeitos, mas se puderem ajudar, agradeço.

 

Obs.: O erro que aparece quando tento mover os aplicativos para o cartão é esse:
Mudança para o cartão SD finalizada com um erro: pkg: /data/app/com.joeykrim.rootchek-1.apk Failure

[INSTALL_FAILED_INSUFFICIENT_STORAGE]

 

Sendo que o nome ali "rootchek" é aplicativo que tentei mover para exemplificar agora. Se tiver alguém aí que consiga extrair alguma informação dessa mensagem além do óbvio, por favor, compartilhe, dê uma luz...

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...