Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer com a placa-mãe ga-b150m-ds3h (rev. 1.0) lga1155?


Junior Ij

Posts recomendados

2 minutos atrás, Junior Ij disse:

qual placa-mãe da gigabyte de mais ou menos desse preço pega 4k com skylake?

O problema não tem nada a ver com a placa-mãe.. É a placa de vídeo mesmo.. Pra 4K

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1080-strix-8gb-gddr5x-256bit-strix-gtx1080-8g-gaming-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

ata endendi,sera que vai durar bastante anos o meu pc com esses componentes,porque cada ano vai mudando as tecnologias dos jogos e outras paradas de tecnologia que não suportam e etc?e essa parada de Skylake pega nessa placa e porque eu não vir isto inscrito no site,essa parada e do processador mesmo ne? com a placa de video 1060,1070,1080 não vai grgalar ne? e por exemplo eu opter por core i7 qual você me recomendaria? vou montar meu primeiro pc gamer o que você me sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Ij

 

"Skylake" é só o nome da geração atual de processadores Intel.. Só isso..

 

Até uma GTX 1060 ou RX 480 (elas tem desempenho semelhante), esse Core i5 leva.. GTX 1070 e 1080 já seria recomendável um Core i7.. Olhe o Core i7 6700.. Mas, pra primeiro PC Gamer, aquilo lá em cima tá muito legal..

 

Eu não tenho como te dizer quanto tempo esse PC vai durar.. Ninguém tem.. O que você pode querer fazer, mas não acho necessário agora, é colocar o Core i7 direto e ir trocando a placa de vídeo, quando lhe convier..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RS Faria disse:

@Junior Ij

 

"Skylake" é só o nome da geração atual de processadores Intel.. Só isso..

 

Até uma GTX 1060 ou RX 480 (elas tem desempenho semelhante), esse Core i5 leva.. GTX 1070 e 1080 já seria recomendável um Core i7.. Olhe o Core i7 6700.. Mas, pra primeiro PC Gamer, aquilo lá em cima tá muito legal..

 

Eu não tenho como te dizer quanto tempo esse PC vai durar.. Ninguém tem.. O que você pode querer fazer, mas não acho necessário agora, é colocar o Core i7 direto e ir trocando a placa de vídeo, quando lhe convier..

valeu cara por me ajudar! deixar eu te perguntar e os cooler de processador,qual você me recomenda? e quantos cooler usa no pc?

adicionado 55 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Junior Ij

 

"Skylake" é só o nome da geração atual de processadores Intel.. Só isso..

 

Até uma GTX 1060 ou RX 480 (elas tem desempenho semelhante), esse Core i5 leva.. GTX 1070 e 1080 já seria recomendável um Core i7.. Olhe o Core i7 6700.. Mas, pra primeiro PC Gamer, aquilo lá em cima tá muito legal..

 

Eu não tenho como te dizer quanto tempo esse PC vai durar.. Ninguém tem.. O que você pode querer fazer, mas não acho necessário agora, é colocar o Core i7 direto e ir trocando a placa de vídeo, quando lhe convier..

valeu cara por me ajudar! deixar eu te perguntar e os cooler de processador,qual você me recomenda? e quantos cooler usa no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...