Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Ij

Pc gamer com a placa-mãe ga-b150m-ds3h (rev. 1.0) lga1155?

Recommended Posts

@Junior Ij

Essa placa-mãe é LGA 1151... Usa Skylake e DDR4..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Junior Ij disse:

e sim amigo poderia me ajudar a montar?me de ideias de componetes?

Qual o seu orçamento, o que você realmente precisa e qual será a finalidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Qual o seu orçamento, o que você realmente precisa e qual será a finalidade dele?

entre 3 a 5 mil,e para jogar jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Junior Ij disse:

com esses componentes vai rodar tudo no ultra e ate em 4k de boa  no liso?todo intel LGA 1155 e Skylake?

4K é forçar a amizade.. Em Ultra / FullHD, vai tranquilo..

"LGA 1155" e "Skylake" são duas coisas distintas..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

4K é forçar a amizade.. Em Ultra / FullHD, vai tranquilo..

"LGA 1155" e "Skylake" são duas coisas distintas..

qual placa-mãe da gigabyte de mais ou menos desse preço pega 4k com skylake?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Junior Ij disse:

qual placa-mãe da gigabyte de mais ou menos desse preço pega 4k com skylake?

O problema não tem nada a ver com a placa-mãe.. É a placa de vídeo mesmo.. Pra 4K

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1080-strix-8gb-gddr5x-256bit-strix-gtx1080-8g-gaming-box

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

ata endendi,sera que vai durar bastante anos o meu pc com esses componentes,porque cada ano vai mudando as tecnologias dos jogos e outras paradas de tecnologia que não suportam e etc?e essa parada de Skylake pega nessa placa e porque eu não vir isto inscrito no site,essa parada e do processador mesmo ne? com a placa de video 1060,1070,1080 não vai grgalar ne? e por exemplo eu opter por core i7 qual você me recomendaria? vou montar meu primeiro pc gamer o que você me sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Ij

"Skylake" é só o nome da geração atual de processadores Intel.. Só isso..

Até uma GTX 1060 ou RX 480 (elas tem desempenho semelhante), esse Core i5 leva.. GTX 1070 e 1080 já seria recomendável um Core i7.. Olhe o Core i7 6700.. Mas, pra primeiro PC Gamer, aquilo lá em cima tá muito legal..

Eu não tenho como te dizer quanto tempo esse PC vai durar.. Ninguém tem.. O que você pode querer fazer, mas não acho necessário agora, é colocar o Core i7 direto e ir trocando a placa de vídeo, quando lhe convier..

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, RS Faria disse:

@Junior Ij

Até uma GTX 1060 ou RX 480 (elas tem desempenho semelhante), esse Core i5 leva.. GTX 1070 e 1080 já seria recomendável um Core i7.. Olhe o Core i7 6700.. Mas, pra primeiro PC Gamer, aquilo lá em cima tá muito legal..

Eu não tenho como te dizer quanto tempo esse PC vai durar.. Ninguém tem.. O que você pode querer fazer, mas não acho necessário agora, é colocar o Core i7 direto e ir trocando a placa de vídeo, quando lhe convier..

valeu cara por me ajudar! deixar eu te perguntar e os cooler de processador,qual você me recomenda? e quantos cooler usa no pc?

adicionado 55 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Junior Ij

valeu cara por me ajudar! deixar eu te perguntar e os cooler de processador,qual você me recomenda? e quantos cooler usa no pc?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Junior Ij disse:

Tudo isso, depende do gabinete que será usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais