Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SombraM

GTX 1060 - pc liga e desliga

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês por favor, ontem comprei uma placa de vídeo GTX 1060 da Asus e 2 memorias Ram de 8GB cada, fiz a instalação de tudo no PC mas na hora de ligar ele liga por 2 ou 3 segundos e desliga, ficando ligando e desligando, não fazendo aquele "bip" quando o PC liga, então eu tirei as memorias novas e coloquei as antigas e mantive a placa de vídeo e o problema continuou, posteriormente tirei a placa de vídeo e coloquei as memorias novas e funcionou sem problemas.

Gostaria da ajuda de vocês no objetivo de entender o que pode estar acontecendo, abaixo segue a configuração completa do PC:

Processador: Core i7-4790k

placa-mãe: Asus Z97-k

Memoria Ram: 16GB (2x8) Hyperx

Fonte: 750w da Corsair

SSD: 120GB

HD: 1TB

OBS: Eu tive que trocar de placa de vídeo porque a minha antiga segundo o técnico "queimou" por super aquecimento, era uma R9 280x Sapphire Vapor X, ela pode ter causado algum dano na fonte ou placa-mãe e por esse motivo ter acontecido esse problema? ou não tem nada a ver?

Pode estar tendo algum tipo de incompatibilidade entre a placa-mãe e a placa de vídeo?

Ou ainda essa placa de vídeo pode estar com problema e por isso tem gerado esse problema?

Mais uma vez agradeço a atenção de todos e toda ajuda é muito bem vinda

Grade Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o Bios da placa-mãe e teste a VGA em outro PC.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais