Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo para mim


Posts recomendados

2 minutos atrás, Florêncio Catarino disse:

@Hugh Laurie

Tenho dois processadores estes são: AMD FX 8320 & i3 4150

Uso atualmente: i3 4150 (por quase um ano) 

Memória: 2 pentes de 4 GB - 1600 Mhz


Fonte do computador , jogos que quer jogar e orçamento que tem disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Você pode perguntar sobre VGA, eu uso a do i3, por isso que eu parei de usar o FX 8230 talvez vou até vendê-lo. O i3 para mim foi muito melhor no sentido de desempenho (no momento sem placa de vídeo)

adicionado 1 minuto depois
agora, Italord disse:

Hmm então Nvidia : GTX 750 ti

                      AMD : r7 360

adicionado 0 minutos depois

Porém algum jogos que você citou usam uito o processador (gta v e gta iv) se seu processador nao for muito bom ira ter uma perda de fps , mas nao muito gritante.

Olá, muito obrigado desde já eu o agradeço. Procurarei  por essas vgas. Qual seria mais custo benefício?

adicionado 2 minutos depois

@Italord

Olá, muito obrigado desde já eu o agradeço. Procurarei  por essas vgas. Qual seria mais custo benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Qual benefício eu teria se eu pegasse uma gtx 1060 / rx 470? 

 

acho que seria mais negócio pegar a r7 360 / r7 260x

adicionado 1 minuto depois

@Italord acho que dessa vez ficarei com a vermelhinha, não foi dessa vez nvidia tuas placas podem até ser boa, no entanto elas são muito caro por sinal.

adicionado 4 minutos depois

@Hugh Laurie Você que usa a amd radeon r7 360 conte-me um pouco sobre ela, acerca de seu desempenho em aplicações e jogos, e claro os fps que estes o rodam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...