Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver win 10 GTX 1070


iKadu

Posts recomendados

Boa Noite pessoal

 

Preciso de uma forca, comprei um placa de video Galax Hall of Fame GTX 1070 8gb, instalei e formatei pc do zero, baixei o driver direto do site da nvidia e nao consegui instalar, baixei pelo experience e tambem nao consegui, estou usando Windows 10 64b olhem as imagens.

Sera que alguem consegue me ajudar?

Dispositivos.PNG

Drive.PNG

erro.PNG

GPUZ.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iKadu Procurei a respeito do seu problema em fóruns gringos e parece que muita gente ta tendo ele. Isso aí é carniça do Windows10, não é problema com os drivers da Nvidia.

Muita gente disse que atualizando o win10 para a versão mais recente resolve os problemas. 

Também falaram pra tentar o seguinte:
1 - Deixar o próprio windows instalar o driver de vídeo pelo Windows Update.
2 - Baixar o Geforce Experience e deixar ele instalar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, grievous disse:

@iKadu Procurei a respeito do seu problema em fóruns gringos e parece que muita gente ta tendo ele. Isso aí é carniça do Windows10, não é problema com os drivers da Nvidia.

Muita gente disse que atualizando o win10 para a versão mais recente resolve os problemas. 

Também falaram pra tentar o seguinte:
1 - Deixar o próprio windows instalar o driver de vídeo pelo Windows Update.
2 - Baixar o Geforce Experience e deixar ele instalar o driver.

Bom pessoal achei varias coisas aqui e fiz todos procedimentos que vocês imaginam! E ja desisti! Instalei o win 8.1! 

Problema resolvido! Gtx 1070 hof funcionando perfeitamente! 

Obrigado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/11/2016 às 10:17, iKadu disse:

Bom pessoal achei varias coisas aqui e fiz todos procedimentos que vocês imaginam! E ja desisti! Instalei o win 8.1! 

Problema resolvido! Gtx 1070 hof funcionando perfeitamente! 

Obrigado

Eu tive o mesmo problema com um PC de um amigo que comprou uma GTX 1060. A questão é que os drivers da série 10xx das placas Nvidia só funcionam a partir de uma certa versão do Windows 10, eu tinha a versão v10240 que não é compatível. É preciso atualizar para a versão v1511 do Windows ou superior para que os drivers sejam instalados normalmente. Estou usando a v1607 e funcionou perfeitamente. Para verificar qual a sua versão de windows pressione a tecla Windows+R e digite "winver" (sem aspas) no executar. Será mostrada a sua versão atual do sistema operacional. Abraço.

1.PNG

2.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...