Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcus Vinícius Torres

Meu pc "parou" de aceitar novos teclados

Recommended Posts

Oi, boa noite! Essa é a minha primeira publicação aqui no fórum, então, me desculpem qualquer coisa. 

Há um tempo o meu PC parou de aceitar novos teclados, mas o antigo funciona numa boa(porém ele é velho e algumas teclas pararam, por isso, preciso de um novo). Estava usando Windows 10, pensei que esse fosse um problema de incompatibilidade entre o novo teclado e o SO, então voltei para o Windows 7. Porém o problema persiste, depois de 3 novos teclados, de marcas diferentes, testados em outros computadores. Quase agora, descobrir um fato interessante, o teclado novo só funciona bem e sem bugs, quando eu boto um dedo no gabinete, e para de funcionar no instante em que eu tiro o dedo. Gostaria de saber qual é o problema, e qual é a solução.

Meu PC, caso seja necessário:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3240

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Desculpa qualquer erro de português, ou a enrolação do texto. Estou no celular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais