Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc "parou" de aceitar novos teclados


Posts recomendados

Oi, boa noite! Essa é a minha primeira publicação aqui no fórum, então, me desculpem qualquer coisa. 

 

Há um tempo o meu PC parou de aceitar novos teclados, mas o antigo funciona numa boa(porém ele é velho e algumas teclas pararam, por isso, preciso de um novo). Estava usando Windows 10, pensei que esse fosse um problema de incompatibilidade entre o novo teclado e o SO, então voltei para o Windows 7. Porém o problema persiste, depois de 3 novos teclados, de marcas diferentes, testados em outros computadores. Quase agora, descobrir um fato interessante, o teclado novo só funciona bem e sem bugs, quando eu boto um dedo no gabinete, e para de funcionar no instante em que eu tiro o dedo. Gostaria de saber qual é o problema, e qual é a solução.

 

Meu PC, caso seja necessário:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3240

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

 

Desculpa qualquer erro de português, ou a enrolação do texto. Estou no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...