Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Red220

Problemas com a internet

Recommended Posts

Boa noite

Tenho conexão banda larga da velox e estava usando normalmente hoje a noite quanto a internet parou de funcionar e nao voltou mais. Eu uso um modem TP LINK TD 88-16 conectado a um roteador DLINK DI-524 conectado ao meu computador windows 8 x64.

Assim que a internet parou de funcionar eu usei a ferramenta de solução de problemas do windows e relatou que " Ethernet nao tem configuração de IP válida " e nas conexoes de rede aparece como " Limitado " reiniciei meu pc, o modem e roteador e nada de voltar. Nesse momento a internet nao funcionava no computador mas o wifi em celulares / notebooks funcionava normalmente. então eu RESETEI modem e roteador, reconfigurei e mesmo assim nada de voltar a funcionar. O que eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais