Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a internet


Red220

Posts recomendados

Boa noite

Tenho conexão banda larga da velox e estava usando normalmente hoje a noite quanto a internet parou de funcionar e nao voltou mais. Eu uso um modem TP LINK TD 88-16 conectado a um roteador DLINK DI-524 conectado ao meu computador windows 8 x64.

Assim que a internet parou de funcionar eu usei a ferramenta de solução de problemas do windows e relatou que " Ethernet nao tem configuração de IP válida " e nas conexoes de rede aparece como " Limitado " reiniciei meu pc, o modem e roteador e nada de voltar. Nesse momento a internet nao funcionava no computador mas o wifi em celulares / notebooks funcionava normalmente. então eu RESETEI modem e roteador, reconfigurei e mesmo assim nada de voltar a funcionar. O que eu devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...