Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar com resolução menor que a nativa do monitor ???


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou juntando dinheiro pra comprar à vista meu PC Gamer, mas estou com dúvidas.

 

Quero comprar um monitor 4K, e uma MSI GTX 1080, mas pelo que pesquisei, para pensar em 4K só com SLI.

Como já vai ir muito dinheiro, pra comprar outra 1080... só Deus sabe quando.

E minha dúvida é a seguinte: Vou conseguir jogar em resolução menor que 4K, (ex: 2560x1440) em um monitor 4K sem problemas? Vi gente dizendo que a imagem fica ruim, não sei o motivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah. Então a coisa ficou feia. Então ou compro um monitor 2560x1440 e o dia que comprar outra gtx 1080 preciso de um monitor 4K, ou compro logo um 4K, e reduzo vários efeitos nos jogos ou jogo em resolução menor com imagem borrada. É isso? 

 

2x GTX 1080 vão aguentar os jogos de hoje em 4K com tudo, ou quase tudo ligado? 

 

ASUS MG278Q LED 27 POL 2560X1440 144HZ

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6047/monitor-gamer-asus-led-27-pol-preto-mg278q-2560x1440-144hz-hdmidpdviusb30?gclid=CO3IgJvQpNACFUQkhgodm6UEoQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...