Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom vamos a situação quero da um up no meu pc pos atualmente ele nem roda videos em hd sem travar então pesquisei tudo e ja selecionei processador e placa-mãe, encontrei a placa de video que parecia perfeita pra rodar alguns jogos e usar o pc no dia a dia, mais me deparei com uma duvida porque os testes que vi sobre a placa eram da gt 730 1gb ddr5, e infelizmente só encontro ela ddr3 na kabum: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62712
gostaria de saber se a diferença vai ser muito gritante pois vi pessoas rodando até bf4 nela no baixo em resolução hd, a 40/30fps 
infelizmente n tenho como juntar mais dinheiro pra algo melhor graças a alguns casos pessoais então repetindo a pergunta é: vai ter muita diferença ? e caso tenha existe alguma outra placa similar a ela com um preço bom assim de 250 reais mais ou menos ?
desde ja agradeço :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Hygor Mathias disse:

@NascarBR não pretendo jogar nd em 1080p n quero só um minecraft em 720p mesmo ou skyrim. conhece outra placa n ? porque com a r7 360 eu ia ter q trocar a fonte e ja vou trocar o resto das peças e vai ficar caro

Te mandei mensagem privada, veja se interessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...