Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de rede


Posts recomendados

Oi gente bom dia! tô com um problema: tenho um notebook já antigo ( cerca de 4 anos), e possuo rede sem fio o problema é que quando estou com ele ligado e vou para o quarto de meu apartamento ele já não reconhece a rede ou ja não reconhece rede nenhuma. Sei que o problema não é na rede pois os outros dispositivos móvei como CEL, SMARTS, TABLETS e até mesmo um outro notebook fubcionam normalmente e com sinal com bastante intensidade. já fiz de tudo reconfigurei até o notebook e de nada adiantou alias a situação só piora ele até que tava funcionando direito na sala do AP e agora o sinal tá fraquinho e lento, para se ter ideia ele agora. para se ter uma ideia ele agora só funciona via cabo enteterniment. Então amigos peço ajuda como soluciono este problema? desde já agradeço aqueles que poderem me ajudar obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...