Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauricio mayer

Quero montar 2 pcs gamer

Recommended Posts

Olá, eu e meu amigo estamos em um projeto de comprar cada um computador gamer com um ótima configuração e que de pra fazer upgrade após a alguns anos, já estou cansado de ver review,unboxing e etc... temos em mente gastar em média de R$3,500 a a R$4,000 sei que é um grande valor considerando que vai ser meu primeiro pc gamer e considerando  essa crise, eu tenho em mente por uma gtx 1070, e um i5 6600, queria saber quais outras peças eu tenho que colocar, mas aí vem a questão onde comprar?, Black friday é uma boa?  tenho em mente pedir desconto porque vai ser um gasto de uns 8,000 são dois pcs parrudos presciso de um norte e vou podem me ajudar... esse é meu primeiro post desculpe qualquer erro obrigado aos que me ajudar estarei esperando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mauricio mayer Seja bem vindo ao fórum :)

Com 4mil a vista é possível chegar em um i5 6400 + 1070.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio mayer Bem vindo!
Para voce ter uma boa ideia do que seria um PC bom, como voce pede .... teria de ter:
Processador: i5-6400 ou i5-6500
Fonte: qualquer coisa acima dos 450 que tenha as seguintes caraceristicas: 80 plus bronze (Algo tipo EVGA 500 80 plus bronze)
RAM: 8gb DDR4 estaria de bom tamanho
placa-mãe: tem de ser socket LGA 1151 disponivel para memorias DDR4
Placa de video: Ai vai depender do que "exatamente" voce vai querer rodar, e como rodar .... com o amigo @Hugh Laurie disse, uma 1070 não seria nada mal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais