Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc sem placa de video, como fica ?


yHerz

Posts recomendados

Seguinte, há alguns dias meu pc deu pau e tive que envia-lo à um técnico e hoje me chegou a noticia, apenas uma formatação não ira resolver, motivo ? Minha placa de video veio a falecer... :exorcize:
Infelizmente não estou em condições de comprar uma nova no momento e conversando com o cara ele me disse que não havia qualquer problema em eu usar o pc mesmo sem a placa de video, mesmo após eu falar para ele o que faço com o PC resumidamente jogar, jogar, jogar e ver algumas series/videos, segundo ele a unica diferença é que a qualidade da imagem não será a mesma. Sendo bem sincero eu não entendo muito de PCs entretanto não sou um completo batata no assunto e sei bem que meu pc sem a placa de video não será nem perto o mesmo de antes.

 

Sem mais enrolação o que eu gostaria de saber é: O quão ferrado eu estou ? Quão grande será a diferença entra meu pc antes e agora que tipo de coisas eu poderei continuar rodando nele e o que não será mais possível rodar ?

Vou listar o que me lembro das especificações do meu pc abaixo:

Memoria: 8 GB

HD: 1 TB

Processador: i5 

Placa de video (Falecida): Radeon R9 270
placa-mãe: Realmente não consigo me lembrar de cabeça

É basicamente isso que me recordo dele, poderiam me dar uma ideia de quão ferrado eu estou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao poderá mais jogar simplesmente isso e talvez algum programa que ultilize muita placa de video vai rodar mas mais lento

talvez ate consiga jogar algum jogo muito leve dependendo do modelo do seu I5 ja teja uma placa de video onboard + ou -

mas no resto seu pc funcionara normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souza  Quando eu comprei ele já tinha lançado o i7 dai o cara me falou que era o melhor i5 que tinha mesmo.
Ele comentou algo sobre ligar ele diretamente na placa-mãe ou algo assim não entendi bem. Mas é jogo leve não me ajuda muito a entender, quando você fala jogo leve está se referindo a uma game de alguns anos atrás ou de um campo minado da vida ? Mas acho que ficaria mais fácil eu falar dos games que atualmente jogo né... Atualmente eu estava jogando 5 games Hearthstone, League of Legends, Black Desert, Dragon Nest e Tera. Você saberia me dizer quais as chances de eu conseguir jogar cada um deles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...