Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theflash1202

Gravador para de gravar jogo na metade

Recommended Posts

Desculpem se n coloquei na categoria certa,sou leigo no assunto

POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL
OBRIGADO :')

Ola galera,seguinte,tentei duas vezes gravar um jogo do xbox 360 lt 3.0(no caso o game era Dragon Age: Inquisition o DVD 2 da campanha) em um dvd virgem de 8.5gb tudo certinho rs e no meio da gravação ele PARA de gravar(mais ou menos entre 30% e 40%),não aparece nenhuma mensagem de erro mas eu sei que para porque a velocidade da gravação fica 0KBytes,eu tentei com dois dvd virgens diferentes,um da Elgin e um outro sem marca,essa duas vezes foram as primeiras duas vezes que eu tentei rs,os programa que eu usei foi o abgx360 pra revisar e o clone cd pra gravar(já que se trata de um game trucado) eles dois estão configurados tudo certinho,um amigo meu faz da mesma forma e n deu erro,na verdade deu erro pra ele duas vezes com o cd da Elgin e uma com o da Sony mas com a maioria do dvds da Sony deu certo pra ele,o unico da Elgin que ele n perdeu foi quando ele gravou Skate 3,mas enfim o que pode ser o problema,as midias(dvds virgens) que usei que era um da Elgin e um outro sem marca,meu gravador, ou o que? POR FAVOR ME AJUDEM,e pra detalhar o gravador dele é normazão igual o meu,pedi pra ele tentar gravar o mesmo jogo com a mesma iso(no Caso o Dragon Age como falei anteriormente) e funcionou certinho(ele gravou no cd da Sony),por favor galera ajudem ai !!!
valeu desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais