Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elson Ferreira

B85m com i7 3770

Recommended Posts

Olá amigos meu primeiro post no forum, e tenho uma duvida que mesmo pesquisando ainda não achei nada que desse consistência para comprar ou desistir de vez.

tenho no meu PC um i7 3770 e preciso necessito fazer um update na placa-mãe e gostaria de comprar a seguinte:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

na descrição da placa:

Processadores:
- Soquete Intel® Socket 1150 para 4ª geração processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron
- Suporta processadores Intel® de 22 nm
- Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 

o meu i7 3770 é da terceira geração e 22nm e LGA 1155, comprando essa placa-mãe tem compartibilidade ou irei precisar de um processador LGA 1150.

estou com muita pouca grana e não posso investir em um processador novo/mobo/ram novas da nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elson Ferreira olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Esse processador não é compatível nessa placa-mãe, se você colocá-lo pode ter o risco de entortar até os pinos da placa-mãe, para ele eu recomendaria você comprar uma B75M-D3H(socket 1155 que é o mesmo do processador)

Compartilhar este post

Link para o post

@Elson Ferreira você não vai achar em nenhuma loja assim, veja no mercado livre / OLX, é uma placa mais "antiga" e é duro de achar em lojas como pichau / terabyteshop etc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais