Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de vídeo para pc com a8 7600


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo fazer um upgrade no meu computador comprando uma placa de vídeo, porém estou com dúvida quanto a qual escolher.

Atualmente essas são minhas configs:

Processador: AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Memória do sistema: 16GB DD3 HyperX 1866MHz sendo 14GB utilizáveis e os outros 2GB dedicados ao GPU integrado.

placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

Fonte: 430W

 

Qual seria a melhor placa de vídeo para essas configurações? Levando em conta que não quero fazer uso do dual graphics, e posso gastar até no máximo R$600. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma VGA Gigabyte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI

 

Essa placa de vídeo deixara sua fonte estável aconselho gigabyte por ser uma marca barata e boa.

Nvidia da um suporte bom e programas para auxiliar o desempenho da placa,mas como essa placa e básica seria poucas opções.

 

Vai sobrar bastante grana ainda,troque o processador por um i3. O seu pc terá um desempenho bom para trabalho.

Para jogos,bem poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...