Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe :(


Visitante

Posts recomendados

Preciso trocar de gabinete por causa do tipo de entrada da minha fonte nova cx 500 , não quero que ela fique pegando o ar quente de dentro do gabinete e assim diminuindo a vida util dela conforme informarão aqui no fórum , porém não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe atual para saber se vai ser compatível com o gabinete novo que pretendo comprar :/

 

O Computador informa que o modelo desta placa-mãe é "To be filled by O.E.M." que traduzido significa "A ser preenchido pelo fabricante" , ou seja o fabricando não informou.

Imagem.JPG

Eu precisaria saber qual é o modelo da minha placa-mãe , para ver se ela é formato micro atx ou mini itx que são os únicos formatos compatíveis com o gabinete novo que vou comprar , o Gamer Pcyes Cubo Taurus , não sei diferenciar modelos de placa-mãe , estou começando agora a entrar neste mundo.833eea3f105c6d959b47b1f116d80827.jpg

Tenho um computador Lenovo H420 , está e a foto da placa-mãe dele , alguém saberia me informar qual é o formato dela , por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro meio mas te dará um pouco de trabalho, é atraves do FCC ID que é um registro impresso no componente que identifica o real fabricante. voce vai ter que abrir o pc e procurar pelo FCC ID na sua placa e depois coloque no espaço abaixo após abrir o link:

 

https://www.fcc.gov/oet/ea/fccid 

 

460_fcc_id_j6qgd54m3xpc_top_hq.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...