Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 470 4gb ou GTX 1060 3gb


Posts recomendados

10 minutos atrás, Joyce Amilton disse:

@Hugh Laurie @NascarBR @zOpek QUAL MELHOR MODELO DE RX470 4GB NA PICHAU QUAL MELHOR MARCA ??

O melhor modelo seria este: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming, porém em compraria este: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4g-gddr5-edic-o-preta-rx-470p4ldb6, pois está mais barato.

Eu mesmo comprei um modelo RS da XFX pra mim de RX 480 e gostei muito da peça. Tem um diferencial quanto aos FANs da placa de vídeo. Eles saem para melhor limpeza.

Agora o sistema de refrigeração da XFX não é dos melhores. Minha placa trabalha em full load a cerca de 70 graus. Então, se você se incomoda muito com temperaturas, vai de ASUS Strix mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joyce Amilton   Sou o cara q vai te recomendar a GTX 1060 , cara , sei como é ter orçamento apertado e tal , também vi q o seu processador nao é estão forte e nao vai conseguir usar o desempenho total da GTX 1060 , mais tenho uma regra pessoal pra qqr compra de PC, se você pode pagar , pegue sempre o melhor , com o I3 6100 a gtx 1060 e a rx 470 vão ter praticamente o mesmo desempenho porque o processador vai limitar , mais a gtx 1060 bateu a rx 480 q é a top da geraçao atual AMD ,então é significativamente superior a rx 470, então se você pode pagar uma GTX 1060 paga cara , você vai ter uma gpu q vai se garantir por uns bons anos , e futuramente se quiser pode dar o UP no processador , mas é mt interessante você pegar a GTX 1060 6GB , to com uma GTX 750ti 2GB , e jogando mafia 3 ( e varios outros jogos ) com tudo no LOW ja ta estorando a memoria , a gtx 1060 vai aguentar td no Ultra , então se você pegar uma com 3GB de memoria você vai perder mt do desempenho dela por falta de memoria , e os preços sao mt parecidos ( cerca de 100 reais a mais ) ,espera um pouco se nao der no momento , ou espera a black friday q deve dar uma melhorada no preço e tenta pegar a GTX 1060 6GB , é o que eu acho melhor , boa sorte ae man 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joyce Amilton disse:

@Pepper Boy @zOpek @NascarBR @Rodrigo Sobral @Pedro Rosendo

acho que vou de rx470 mesmo diferença de preço e enorme


PLACA DE VIDEO ASUS ROG RADEON RX 470 STRIX OC 4GB GDDR5, STRIX-RX470-O4G-GAMING


Sim, a RX 470 nem é da mesma faixa de performance da 1060.

A RX 480 que disputa com a 1060 passa aperto, imagine o que acontece com a 470?

Mesmo com 1gb a menos de memória entrega mais desempenho, so que é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gtx 1060 capada tem 128 cudacores a menos que a versão de 6gb. isso a deixa no mesmo patamar de desempenho que a RX 480 de 4gb. Eu a considero a versão capada inferior a RX 480 se estiverem com mesmo preço.


Mas tudo depende do preço que você a encontre.
a gtx 1060 6gb encontra por 1200
a Rx 480 4gb você encontra por 1075
a gtx 1060 capada você encontra por 950
e a RX 470 encontra por 900.

Eu Com 1100 para gastar iria de RX 480 4gb, qualquer coisa depois trocaria o processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil indicar, pois ambas placas HOJE possuem desempenho bem parecido, mas eu prefiro a RX 470. Primeiramente: incentivo a AMD! "Segundamente" (rsrs): Desempenho da AMD com API Vulkan está bem mais interessante do que as nVidia, PORÉM hoje a maioria dos jogos está em Dx11 que é onde a nVidia leva vantagem. Terceiro: Fator da GTX 1060 ter 3GB de VRAM, sim isso vai te causar certo incomodo quando quiser ligar aquele filtro a mais. Quarto: custo x benefício meu povo! A RX 470 é aclamada na mídia internacional como o MELHOR custo x benefício da atualidade.

 

Independente da placa, você estará MUITO bem servido para os jogos atuais. E o gargalo?? Chuta que é macumba e seja feliz! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ppeixer @Dudu.BB @Hugh Laurie Ok meus amigos então eu percebo que a que entrar no meu bolso é a que vale
me digam uma coisa eu usar elas com um i3 6100 vai me dar gargalo ???

e assim eu pretendo editar uns videos para youtube e talls recomendam alguma alteração??
meu orçamento gira em torno de 3k parcelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joyce Amilton RX470 passa menos gargalo, o que o pessoal não entende é a GTX1060 de 3GB é "Capada", as SPECS não batem, vide GTX960 de 2GB e 4GB tem as mesmas especificações, são idênticas. Isso foi feito para ela entrar contra a RX470 de 4GB enquanto a GTX1060 de 6GB foi feita para competir com RX480 de 8GB.

Outra coisa que também não entendo é pessoas falarem que GTX1060 é melhor que as RX's citadas sendo que em 90% dos games é algo de 5 a 7 FRAMES contra R$ 200 de diferença, pra mim o que doí mais é meu bolso do que 5 frames a menos, não sei pra vocês ai.

 

Na Pichau:http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Na TeraByte:http://www.terabyteshop.com.br/produto/6682/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...