Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Joyce Amilton disse:

@Hugh Laurie @NascarBR @zOpek QUAL MELHOR MODELO DE RX470 4GB NA PICHAU QUAL MELHOR MARCA ??

O melhor modelo seria este: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming, porém em compraria este: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4g-gddr5-edic-o-preta-rx-470p4ldb6, pois está mais barato.

Eu mesmo comprei um modelo RS da XFX pra mim de RX 480 e gostei muito da peça. Tem um diferencial quanto aos FANs da placa de vídeo. Eles saem para melhor limpeza.

Agora o sistema de refrigeração da XFX não é dos melhores. Minha placa trabalha em full load a cerca de 70 graus. Então, se você se incomoda muito com temperaturas, vai de ASUS Strix mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Joyce Amilton   Sou o cara q vai te recomendar a GTX 1060 , cara , sei como é ter orçamento apertado e tal , também vi q o seu processador nao é estão forte e nao vai conseguir usar o desempenho total da GTX 1060 , mais tenho uma regra pessoal pra qqr compra de PC, se você pode pagar , pegue sempre o melhor , com o I3 6100 a gtx 1060 e a rx 470 vão ter praticamente o mesmo desempenho porque o processador vai limitar , mais a gtx 1060 bateu a rx 480 q é a top da geraçao atual AMD ,então é significativamente superior a rx 470, então se você pode pagar uma GTX 1060 paga cara , você vai ter uma gpu q vai se garantir por uns bons anos , e futuramente se quiser pode dar o UP no processador , mas é mt interessante você pegar a GTX 1060 6GB , to com uma GTX 750ti 2GB , e jogando mafia 3 ( e varios outros jogos ) com tudo no LOW ja ta estorando a memoria , a gtx 1060 vai aguentar td no Ultra , então se você pegar uma com 3GB de memoria você vai perder mt do desempenho dela por falta de memoria , e os preços sao mt parecidos ( cerca de 100 reais a mais ) ,espera um pouco se nao der no momento , ou espera a black friday q deve dar uma melhorada no preço e tenta pegar a GTX 1060 6GB , é o que eu acho melhor , boa sorte ae man 

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Joyce Amilton disse:

@Pepper Boy @zOpek @NascarBR @Rodrigo Sobral @Pedro Rosendo

acho que vou de rx470 mesmo diferença de preço e enorme

PLACA DE VIDEO ASUS ROG RADEON RX 470 STRIX OC 4GB GDDR5, STRIX-RX470-O4G-GAMING

Sim, a RX 470 nem é da mesma faixa de performance da 1060.

A RX 480 que disputa com a 1060 passa aperto, imagine o que acontece com a 470?

Mesmo com 1gb a menos de memória entrega mais desempenho, so que é mais cara.

Postado

A Gtx 1060 capada tem 128 cudacores a menos que a versão de 6gb. isso a deixa no mesmo patamar de desempenho que a RX 480 de 4gb. Eu a considero a versão capada inferior a RX 480 se estiverem com mesmo preço.

Mas tudo depende do preço que você a encontre.
a gtx 1060 6gb encontra por 1200
a Rx 480 4gb você encontra por 1075
a gtx 1060 capada você encontra por 950
e a RX 470 encontra por 900.

Eu Com 1100 para gastar iria de RX 480 4gb, qualquer coisa depois trocaria o processador.

Postado

É difícil indicar, pois ambas placas HOJE possuem desempenho bem parecido, mas eu prefiro a RX 470. Primeiramente: incentivo a AMD! "Segundamente" (rsrs): Desempenho da AMD com API Vulkan está bem mais interessante do que as nVidia, PORÉM hoje a maioria dos jogos está em Dx11 que é onde a nVidia leva vantagem. Terceiro: Fator da GTX 1060 ter 3GB de VRAM, sim isso vai te causar certo incomodo quando quiser ligar aquele filtro a mais. Quarto: custo x benefício meu povo! A RX 470 é aclamada na mídia internacional como o MELHOR custo x benefício da atualidade.

Independente da placa, você estará MUITO bem servido para os jogos atuais. E o gargalo?? Chuta que é macumba e seja feliz! ;)

• Curtir 1
Postado

@Joyce Amilton RX470 passa menos gargalo, o que o pessoal não entende é a GTX1060 de 3GB é "Capada", as SPECS não batem, vide GTX960 de 2GB e 4GB tem as mesmas especificações, são idênticas. Isso foi feito para ela entrar contra a RX470 de 4GB enquanto a GTX1060 de 6GB foi feita para competir com RX480 de 8GB.

Outra coisa que também não entendo é pessoas falarem que GTX1060 é melhor que as RX's citadas sendo que em 90% dos games é algo de 5 a 7 FRAMES contra R$ 200 de diferença, pra mim o que doí mais é meu bolso do que 5 frames a menos, não sei pra vocês ai.

Na Pichau:http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Na TeraByte:http://www.terabyteshop.com.br/produto/6682/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp

• Curtir 2
  • 3 meses depois...
Postado

A melhor é a 1060 mas a quantidade de memória pode comprometer em alguns jogos, já que voce quer jogar em qualidade ultra tenta pegar uma 1060 6GB ou uma RX 480.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...