Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HenriqueNalmeida

Placa de vídeo GTX 760

Recommended Posts

Ela aceita normalmente , mas porque não pega uma placa de vídeo mais atual? Qual é a sua fonte ? 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Ela aceita normalmente , mas porque não pega uma placa de vídeo mais atual? Qual é a sua fonte ? 

Bom, pretendo pegar uma de até 700 pila. A fonte é a Corsair 500 w.  É também n ligo muito para gráfico e jogos nvs. Para mim mesmo séria bom só para o csgo. Com 1024, e tudo no mínimo.  se tiver uma dica boa de uma placa de até 700 pila agradeço xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , compra essa aqui www.kabum.com.br/produto/68407/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-960-2gb-128-bits-gddr5-vga-960-a2-2048/?tag=gtx%960  , essa placa q você linkou é mt antiga essa q eu coloquei tem um desempenho bem melhor , na mesmo faixa de preço ( só 29 reais a mais ) , sem falar q o site q você linkou é o mercado livre , q é um site nao mt confiavel ( digo por experiencia propria ) , e o vendedor do produto tem uma má reputaçao , ja a kabum é o site mais confiavel da net pra comprar virtuais na america latina , nota fiscal , garantia , td eles oferecem , vale mais a gtx 960 q a 760 . só nao sei dizer com certeza se a sua placa de video é compativel porque é bem antiga , acho q é porque vi algo parecido com um PCI e ( q é onde você encaixa a placa ) , mais se ela nao for compativel com a gtx 960 também nao vai ser com a gtx 760 porque as duas tem o mesmo encaixe e compatibilidade , boa sorte ae , vai de 960

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

Cara , compra essa aqui www,kabum.com.br/produto/68407/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-960-2gb-128-bits-gddr5-vga-960-a2-2048/?tag=gtx%960  , essa placa q você linkou é mt antiga essa q eu coloquei tem um desempenho bem melhor , na mesmo faixa de preço ( só 29 reais a mais ) , sem falar q o site q você linkou é o mercado livre , q é um site nao mt confiavel ( digo por experiencia propria ) , e o vendedor do produto tem uma má reputaçao , ja a kabum é o site mais confiavel da net pra comprar virtuais na america latina , nota fiscal , garantia , td eles oferecem , vale mais a gtx 960 q a 760 . só nao sei dizer com certeza se a sua placa de video é compativel porque é bem antiga , acho q é porque vi algo parecido com um PCI e ( q é onde você encaixa a placa ) , mais se ela nao for compativel com a gtx 960 também nao vai ser com a gtx 760 porque as duas tem o mesmo encaixe e compatibilidade , boa sorte ae , vai de 960

Obrigado pela dica vou dar uma pesquisada. Mas em questão da placa só mandei o link por q lá contém as informações certinha da placa. Mas n vou comprar desse cara. Minha dúvida era nessa do encaixe. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais