Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henryche

Windows não inicia, depois de usar o programa 'easeus partition master'

Recommended Posts

Olá, pessoal!
Estou com um problema e queria saber se vocês podem me ajudar.

Hoje, estava tentando recuperar um HD do meu 2° PC e resolvi colocar esse HD como "externo" no meu 1° PC. Porém, ele não foi reconhecido pelo Windows Explorer. 
Sem sucesso, baixei e instalei o programa 'EASEUS Partition Master' para tentar mudar a letra desse HD, pois a ferramenta do Windows de Gerenciamento de Disco não deu conta. 
Mudei a letra do HD do meu 1° PC, mas foi aí que nasceu o problema. 
ACHO que, fatalmente acabei alterando a letra padrão do boot e/ou a partição do HD do 2° PC também.

Depois daquilo, o Windows 10 deu erro, e apareceu uma tela azul escrito : Ocorreu um problema e seu pc precisa ser reiniciado, dizendo o nome do erro : Inaccessible boot device
Depois dessa tela, o Windows reinicia automaticamente e volta com o reparo automático, logo depois de efetuar o reparo, aparece mais uma tela dizendo : Reparo automático não pôde reparar seu computador. Juntamente com um Arquivo de log : \\?\GLOBALROOT\Device\Harddisk0\Partition2\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt 

No entanto, tem as opções avançadas, tentei todas : restauração, configurações de inicialização e etc. Em nenhuma tive sucesso.

ENVIAR RESPOSTA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais