Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia, depois de usar o programa 'easeus partition master'


Posts recomendados

Olá, pessoal!
Estou com um problema e queria saber se vocês podem me ajudar.

Hoje, estava tentando recuperar um HD do meu 2° PC e resolvi colocar esse HD como "externo" no meu 1° PC. Porém, ele não foi reconhecido pelo Windows Explorer. 
Sem sucesso, baixei e instalei o programa 'EASEUS Partition Master' para tentar mudar a letra desse HD, pois a ferramenta do Windows de Gerenciamento de Disco não deu conta. 
Mudei a letra do HD do meu 1° PC, mas foi aí que nasceu o problema. 
ACHO que, fatalmente acabei alterando a letra padrão do boot e/ou a partição do HD do 2° PC também.

Depois daquilo, o Windows 10 deu erro, e apareceu uma tela azul escrito : Ocorreu um problema e seu pc precisa ser reiniciado, dizendo o nome do erro : Inaccessible boot device
Depois dessa tela, o Windows reinicia automaticamente e volta com o reparo automático, logo depois de efetuar o reparo, aparece mais uma tela dizendo : Reparo automático não pôde reparar seu computador. Juntamente com um Arquivo de log : \\?\GLOBALROOT\Device\Harddisk0\Partition2\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt 

No entanto, tem as opções avançadas, tentei todas : restauração, configurações de inicialização e etc. Em nenhuma tive sucesso.

ENVIAR RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...