Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que avisa quando alguém modificar a pasta


girelli1985

Posts recomendados

Bom dia, galera estou passando por um problema aqui na empresa tem pasta compartilhadas, no servidor onde cada grupo  de usuários do ad tem acesso total, para excluir alterar apagar, é claro que nesta pasta compartilhada tem o nomes de cada usuário, e cada um salva o documento na sua pasta, mas aconteceu de algumas vezes alguém deletar o arquivo do outro ou renomear, existe algum programa que detecta esse tipo acesso, mostrando detalhes de quem acessou que horas e qual foi a pasta e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@girelli1985  Cara nunca vi esse tipo de programa... Que sincronizam pastas ainda sim, mas o que você busca é algo bem mais detalhado que eu ainda desconheço. Acredito eu que o certo mesmo seria você configurar as permissões de acesso, alteração, exclusão, etc... de arquivos, por usuário ou grupos de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...