Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer para stream


Posts recomendados

Bom dia estou montando um pc novo para jogos e stream 

 

dei uma olhada na internet e escolhi um processador é placa de vídeo mais tenho muitas dúvidas na placa-mãe com entrada ddr4 

 

processador : intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz LGA 1151

 

placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA ASUS GTX 1060 STRIX 6G Gaming STRIX-GTX1060-6G-GAMING 

 

 

o que que vocês acham do processador é a placa de vídeo qual seria uma boa placa-mãe pra finalizar?

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEGA O 6700 OTIMA ESCOLHA VOCÊ VAI PULAR DE ALEGREIA...

MAS PEGA  A GTX 1070 QUE CUSTA 1700

É O MESMO PREÇO DO QUE VOCÊ QUER MONTAR... VALEU? 

NAO COMPENSA...

PEGA O I7 6700

PLACA BARATA 'MESMO FPS' asrock 1151 ddr4 custa 300 reais

e mais a gtx 1070 que eu vi ontem  por 1.700 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.kabum.com.br/produto/81214/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr4/?tag=placa%mae%1151

Ta bem legal a config , acho q nao precisa mudar nada , mais se tiver com o orçamento mt apertado , ou quiser economizar pra alguma outra coisa , você também pode pegar um i5 6100 ou 6400 , q é bem mais barato e segura bem a gtx 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...