Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler na r7 260x


Posts recomendados

Bom dia pessoal, atuamente estou com uma placa da AMD R7 260X porém o cooler dela acabou quebrando, então adaptei o cooler de uma fonte parada que estava aqui em casa só que nos ultimos dias o fio do dissipador arrebentou, e ao levar a um cara pra soldar ele fez a maior lambança que fez com que meu dissipador parasse de funcionar, desde então não acho nenhum pra substituir ele. 

Queria saber se é possível por um Water cooler Corsair H60 Hydro Series nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, su3tam Ltda disse:

Oficialmente não; 

Intel: LGA 1150 / LGA 1155 / LGA 1156 / LGA 1366 / LGA 2011

AMD: Socket AM2 / AM3 / FM1

Esses seriam todas as compatibilidades do H60, só se for feita um gambiarra ...

Entendi, tem algo que eu possa fazer pra recuperar essa placa? Pois ja rodei a net procurando coolers que coubesse nela até falei com o RMA porém eles nao vendem separado ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho gtx 460 aqui que o cooler quebrou parcialmente, na época eu pesquisei o código que tem atrás do cooler que tem na gtx460 e achei o modelo exato do cooler em um site oriental lá, não comprei porque quando traduzi a pagina dizia 90 dias para entregar, mas se você estiver disposto ariscar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar pois atrás do meu cooler veio somente um papel branco, to quase comprando outra placa mesmo, pois não durei 1 semana com ela que quando fui verificar o aquecimento dela o cooler havia quebrado e o RMA nao quis cobrir a garantia porq disseram que era mal uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 às 10:27, MaxRodriigues disse:

Bom dia pessoal, atuamente estou com uma placa da AMD R7 260X porém o cooler dela acabou quebrando, então adaptei o cooler de uma fonte parada que estava aqui em casa só que nos ultimos dias o fio do dissipador arrebentou, e ao levar a um cara pra soldar ele fez a maior lambança que fez com que meu dissipador parasse de funcionar, desde então não acho nenhum pra substituir ele. 

Queria saber se é possível por um Water cooler Corsair H60 Hydro Series nela.

 

 

Sim é possível colocar... 

 

Basta comprar um adaptador NZXT Kraken G10.

 

 

At,

Manoel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...