Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - 0xc0000428


JoãoAntônio

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Reinstalei o windows do meu notebook e na primeira inicialização tive uma tela azul à qual não me lembro o número do erro, fiz a reparação do PC pelo software da HP que veio junto e agora que zicou de vez, pois estou com essa tela azul e não consigo fazer absolutamente nada. Não consigo entrar na bios, não consigo dar boot pelo usb, nada.

 

Em anexo está a tela azul com o código do erro. Se eu pressionar ESC acesso a segunda tela, porém só consigo acessar a opção F2 - System diagnostics, o que me permite ver que não problemas na memória ou HD, qualquer outra opção que escolho cai na mesma tela azul inicial.  pode dar uma luz para mim?

 

11.jpg13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso de formatar o HD,então João, dependendo do PC tem que apertar F8 ou F4 ou F12 daí vai, vai aparecer várias opções dentre elas "somente prompt de comando" onde só terá o msDos, daí você digita : format (unidade à ser formatada) e <enter>.
existe o parâmetro /u caso haja algum erro na formatação normal...

exemplo para formatar a unidade c:

format c: /u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...