Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JoãoAntônio

Tela azul - 0xc0000428

Recommended Posts

Boa tarde,

Reinstalei o windows do meu notebook e na primeira inicialização tive uma tela azul à qual não me lembro o número do erro, fiz a reparação do PC pelo software da HP que veio junto e agora que zicou de vez, pois estou com essa tela azul e não consigo fazer absolutamente nada. Não consigo entrar na bios, não consigo dar boot pelo usb, nada.

Em anexo está a tela azul com o código do erro. Se eu pressionar ESC acesso a segunda tela, porém só consigo acessar a opção F2 - System diagnostics, o que me permite ver que não problemas na memória ou HD, qualquer outra opção que escolho cai na mesma tela azul inicial.  pode dar uma luz para mim?

11.jpg13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JoãoAntônio disse:

Não consigo entrar na Bio e nem dar boot pelo USB, qualquer tecla que eu pressiono cai nessa tela azul.

Se você não conseguir dessa forma,vai ter que formatar o hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer o apresentando no video pois não tem como entrar na bios, sempre caio na tela azul. Não tem como formatar o HD pois sempre caio na tela azul... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso de formatar o HD,então João, dependendo do PC tem que apertar F8 ou F4 ou F12 daí vai, vai aparecer várias opções dentre elas "somente prompt de comando" onde só terá o msDos, daí você digita : format (unidade à ser formatada) e <enter>.
existe o parâmetro /u caso haja algum erro na formatação normal...

exemplo para formatar a unidade c:

format c: /u

Compartilhar este post

Link para o post

Também nao consigo acessar o prompt de commando, sempre caio nessa tela... Creio que vou ter que desmontar o notebook e tentar formatar o HD em outro PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais