Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe mais barata


Tunhokai

Posts recomendados

Bem pessoal, estou querendo montar um PC para jogos mas estou com uma dúvida e vim recorrer ao fórum. Estou na duvida de que se eu pegar uma placa-mãe mais barata vou estar perdendo desempenho ou algo relacionado.

 

Peças que irei colocar:

i5 4440

GTX 1050 TI (estou aguardando lançamento) ou GTX 950 / 960 caso desista da 1050 TI.

Memóriam ram 8 GB ( futuramente pretendo colocar mais 8)

HD 1 Tera

Fonte 500w Corsair ( sei que é mais que o suficiente)

placa-mãe Asus H81M-A

 

Essa placa segura minha configuração?

Como não irei fazer cross/sli e irei apenas expandir a memória RAM futuramente e essa placa me disponibiliza o que preciso, ela seria a placa ideal para mim?

Irei perder algo de desempenho no PC caso não coloque uma placa-mãe com mais expansões? Se sim, o que eu iria perder além de possuir poucas expansões?

 

Obrigado, fico no aguardo pessoal!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tunhokai disse:

Essa placa segura minha configuração?

 

sim, tranquilo

 

7 minutos atrás, Tunhokai disse:

Como não irei fazer cross/sli e irei apenas expandir a memória RAM futuramente e essa placa me disponibiliza o que preciso, ela seria a placa ideal para mim?

 

com certeza

 

7 minutos atrás, Tunhokai disse:

Irei perder algo de desempenho no PC caso não coloque uma placa-mãe com mais expansões? Se sim, o que eu iria perder além de possuir poucas expansões?

 

 

nao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bi0s disse:

Essa é para as Skylake (1151), o meu processador é da geração Haswell (1150). O pessoal acima já tirou minhas dúvidas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas tem o problema de alguns modelos de MB que tem alguma dificuldade na instalação de aircoolers(interferem na RAM, quando estas tem dissipadores como as Corsair).

Além do mais, as placas mais baratas tem chipsets reconhecidamente limitadas no tocante ao som , a quantidade de USB e slots PCI e de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...