Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlackAndWhiith

Sugestão de processador intel até 800 reais.

Recommended Posts

Qual socket?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BlackAndWhiith disse:

Processador Intel até 800 reais.

800 R$ para o combo CPU + Mobo + RAM, ou 800 + 400 no kit?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, NascarBR disse:

Qual socket?

Sla Mano qual você sugere?

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Bi0s disse:

valeu mano vou pesquisar ele aqui

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

800 R$ para o combo CPU + Mobo + RAM, ou 800 + 400 no kit?

Só o processador 800 reais ja o resto e outro dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

Sla Mano qual você sugere?

adicionado 0 minutos depois

valeu mano vou pesquisar ele aqui

adicionado 1 minuto depois

Só o processador 800 reais ja o resto e outro dinheiro 

Ah tá, então quanto você está disposto a gastar no total?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, faça um favor a si mesmo e crie um tópico aceitável, este não tem nem por onde começar, título genérico, total falta de informações e só vai andando de lado, sem chegar a lugar algum por quase 10 posts.

Diga o que você tem de hardware e o que você precisa fazer com o micro pra colocarmos o tópico num rumo produtivo.

Grato.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em Monday, November 14, 2016 às 19:29, Evandro disse:

Amigo, faça um favor a si mesmo e crie um tópico aceitável, este não tem nem por onde começar, título genérico, total falta de informações e só vai andando de lado, sem chegar a lugar algum por quase 10 posts.

Diga o que você tem de hardware e o que você precisa fazer com o micro pra colocarmos o tópico num rumo produtivo.

Grato.

Relaxa não conheço nada por isso to perguntando, e já comentei uma vez que eu não sei usar o fórum,e ninguém me ensinou mais pode ficar de boa Tem muito site que vai querer me ajudar,Eu to perguntando aqui por que meu Tio me deu a ideia de vir ca mais vou falar pra ele que não serviu nada a não ser que você tenha o básico de PC, é possível excluir conta?Se não faz o favor pra mim de excluir isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2016 às 09:02, BlackAndWhiith disse:

Relaxa não conheço nada por isso to perguntando, e já comentei uma vez que eu não sei usar o fórum,e ninguém me ensinou mais pode ficar de boa Tem muito site que vai querer me ajudar,Eu to perguntando aqui por que meu Tio me deu a ideia de vir ca mais vou falar pra ele que não serviu nada a não ser que você tenha o básico de PC, é possível excluir conta?Se não faz o favor pra mim de excluir isso

Amigo, desculpe, fui desnecessariamente duro contigo para atingir um objetivo, que era te fazer pensar no que postou.

O fórum tem seus guias de uso (se você não achar, pergunte, todo mundo gosta de gente que se esforça pra melhorar), mas independente de onde você for postar, você tem que seguir alguns preceitos para que posamos, pelo menos, entender o que você quer.

Dizer "sei lá" para qual o soquete não é um deles.

Sobre querer te ajudar@NascarBR @Bi0s e@Imakuni tentaram, mas não conseguiram porque o começo não foi bom, você perdeu seu tempo e eu preciso deste começo bom pra editar teu tópico e fazer com que mais gente te ajude.

Só que fiz isso de forma completamente tosca, desculpe.

Comprar qualquer coisa não é um processo "vai lá e faz" atualmente, a não ser que você queira comprar errado. ;)

Então, pergunta pro teu tio exatamente o que ele quer fazer com o micro, o que ele já tem (o processador não funciona sozinho) e qual o orçamento total.

Novamente, me desculpe por minha mensagem anterior.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em Monday, November 14, 2016 às 19:29, Evandro disse:

Grato.

adicionado 3 minutos depois

Me desculpa também,e por que realmente nao conheço e por isso,queria um processador da Intel porque eu ia comprar um Fx8350 Da amd me falaram que é ruim ai eu queria saber um da intel ou se o amd fx8350 for melhor e melhor pra mim e mais barato e as configurações dele são bem superiores só nao aceita memoria ddr4 Ai eu queria um processador até 800 reais eu nao tenho nd ainda o processador e pra começar ou seja pelo processador eu posso começar o socket vem dps eu compro ele a partir do Processador ,PC até 2300 e processador 800 ou se alguém sugerir algo

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, BlackAndWhiith disse:

Em Wednesday, November 16, 2016 às 19:24, Evandro disse:

Amigo, desculpe, fui desnecessariamente duro contigo para atingir um objetivo, que era te fazer pensar no que postou.

O fórum tem seus guias de uso (se você não achar, pergunte, todo mundo gosta de gente que se esforça pra melhorar), mas independente de onde você for postar, você tem que seguir alguns preceitos para que posamos, pelo menos, entender o que você quer.

Dizer "sei lá" para qual o soquete não é um deles.

Sobre querer te ajudar@NascarBR @Bi0s e@Imakuni tentaram, mas não conseguiram porque o começo não foi bom, você perdeu seu tempo e eu preciso deste começo bom pra editar teu tópico e fazer com que mais gente te ajude.

Só que fiz isso de forma completamente tosca, desculpe.

Comprar qualquer coisa não é um processo "vai lá e faz" atualmente, a não ser que você queira comprar errado. ;)

Então, pergunta pro teu tio exatamente o que ele quer fazer com o micro, o que ele já tem (o processador não funciona sozinho) e qual o orçamento total.

Novamente, me desculpe por minha mensagem anterior.

TA vendo respondi a msg errada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BlackAndWhiith disse:

Me desculpa também,e por que realmente nao conheço e por isso,queria um processador da Intel porque eu ia comprar um Fx8350 Da amd me falaram que é ruim ai eu queria saber um da intel ou se o amd fx8350 for melhor e melhor pra mim e mais barato e as configurações dele são bem superiores só nao aceita memoria ddr4 Ai eu queria um processador até 800 reais eu nao tenho nd ainda o processador e pra começar ou seja pelo processador eu posso começar o socket vem dps eu compro ele a partir do Processador ,PC até 2300 e processador 800 ou se alguém sugerir algo

:)

Então, mas pra comprar o processador AMD ou Intel você tem que ter uma placa-mãe compatível.

Não é que o FX seja ruim, mas ele tem um consumo de energia maior (importa se você usar o micro sem parar e em carga máxima, caso contrário, quase irrelevante), tem que escolher bem a placa-mãe e, pelo mesmo preço, você encontra soluções com desempenho melhor na maioria das aplicações.

Olhar os dados na tabela não resolve, você tem que olhar o desempenho em programas.

Por isso também precisamos saber o que você quer fazer com o micro.

Se você vai jogar é uma coia, se vai editar vídeos é outra. ;)

Agora chegamos a um bom ponto, você tem R$ 2300 pro micro todo, certo?
Já tem monitor, teclado..?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais