Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de cadastro em c com alocação dinâmica de memória


Posts recomendados

Olá boa tarde pessoal, estou com um problema meio grave, tenho um sistema feito em C com alocação dinamica de memoria para apresentar na faculdade ainda essa semana, porém como sou iniciante na linguagem ainda não consegui aprender bem para poder implementar no sistema. Andei pegando alguns exemplos na internet para poder desenvolver e ficou faltando somente o método de editar, ele está pronto porém não está funcionando por algum motivo que eu não consigo encontrar para resolver. Pessoal se vocês puderem me ajudar eu ficarei imensamente grato pois sei que aqui no fórum tem muitos programadores excelentes em C/C++...., não estou conseguindo terminar pessoal e o sistema sem o método de editar o professor irá descontar bastante nota do trabalho interdisciplinar. Quem puder me ajudar ficarei grato demais, bom por hora é só pessoal, estarei mandando o código para vocês analisarem ok. Obrigado. 

codigo sistema.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função que você está tendo problemas é essa:?

/* Percorre todos os campos da lista e imprime ate o ponteiro proximo chegar em NULL. */
void edita_dados(Dados *dados, int item, char *nome, int idade) {

		int i = 0;
        while(dados != NULL && i <= item) {
        	dados = dados->proximo;
        }
        
        if(dados != NULL && i == item)
        {
        	strcpy(dados->nome,nome);
            dados->idade = idade;
		}
		
        printf("Editado com sucesso.\n");
        printf("Pressione uma tecla para continuar.\n");
        getch();
}