Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Valeria Greninger

Consigo trocar meus gabinete sem gambiarra

Recommended Posts

Bom dia 

Tenho um Pc Computador/PC PC Mix L4100 Intel Core i3 Windows 8 - 4GB 500GB HDMI porém o Gabinete é slim, gostaria de trocar pra um gamer com fonte de 500w, consigo fazer essa mudança, pois gostaria de colocar uma GT420. 

Meu Processador é I3 4150

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valeria Greninger Tente identificar as especificações da placa-mãe do seu computador acessando

o suporte técnico do fabricante, pois é fundamental informar o formato da placa-mãe para determinar

um gabinete compatível conforme o colega @Ricardo Pereira Carvalho pediu. Vá no link abaixo:

http://www.pcmixcomputadores.com.br/Download/

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei essas especificações 

@adcarvalho

das.png

adicionado 2 minutos depois

@Valeria Greninger @adcarvalho Encontrei essas especificações 

@adcarvalho

placa-mãe Ecs H81h3-m4 Lga1150

adicionado 4 minutos depois

@Ricardo Pereira Carvalho placa-mãe Ecs H81h3-m4 Lga1150

Compartilhar este post

Link para o post

@Valeria Greninger é possível você trocar o seu gabinete por um gamer sim, basta ele suportar placas mãe micro atx, e quanto a placa de vídeo eu não recomendaria compra-la, pois ela não é muito mais forte que o gráfico integrado do processador. Se quiser uma recomendação de placa de vídeo me marque com o valor que quer gastar, e quanto a fonte ela tem de ser proporcional ao consumo do computador, e acredito que seu computador não vai consumir 400w no total, mas recomendaria comprar uma fonte 80 plus bronze e de marca confiável como cx430w da corsair.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais