Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo trocar meus gabinete sem gambiarra


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Valeria Greninger Tente identificar as especificações da placa-mãe do seu computador acessando

o suporte técnico do fabricante, pois é fundamental informar o formato da placa-mãe para determinar

um gabinete compatível conforme o colega @Ricardo Pereira Carvalho pediu. Vá no link abaixo:

 

http://www.pcmixcomputadores.com.br/Download/

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essas especificações 

@adcarvalho

 

das.png

adicionado 2 minutos depois

@Valeria Greninger @adcarvalho Encontrei essas especificações 

@adcarvalho

placa-mãe Ecs H81h3-m4 Lga1150

 

adicionado 4 minutos depois

@Ricardo Pereira Carvalho placa-mãe Ecs H81h3-m4 Lga1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeria Greninger é possível você trocar o seu gabinete por um gamer sim, basta ele suportar placas mãe micro atx, e quanto a placa de vídeo eu não recomendaria compra-la, pois ela não é muito mais forte que o gráfico integrado do processador. Se quiser uma recomendação de placa de vídeo me marque com o valor que quer gastar, e quanto a fonte ela tem de ser proporcional ao consumo do computador, e acredito que seu computador não vai consumir 400w no total, mas recomendaria comprar uma fonte 80 plus bronze e de marca confiável como cx430w da corsair.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...