Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É preciso mudar minha placa-mãe?


Posts recomendados

Eae galera, queria saber se tenho que comprar outra placa-mãe, porque estou pensando em fazer upgrades. Segue as configs: (mas não liga, meu pc é bem fraco mesmo.

Processador: Dual Core E5400 2.70 GHz

RAM: UM pente de 1GB, e UM pente de 2GB, sendo assim dual-channel (DDR3)

Placa de vídeo: ONBOARD, Intel(R) G41 Express Chipset 128MB de memória dedicada

Monitor: 1024x768 60Hz

Windows 7 Ultimate 64BITS

Fonte: É genérica, e não sei quantos watts reais tem, mas vou trocar ela.

PLACA-MÃE: Dell Inc. 07N90W

 

Gostaria de saber se preciso mudar ela, e se sim, para qual? Gostaria de uma por volta de 300, 350 reais.

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe dell kkk essas carniça encomodam ...

 

amigo tens memorias DDR3 ja são um começo...

Se pretendes dar um upgrade leve em consideração que nao vais achar peças novas para essa configuração

 

se pretendes gastar apenas 350 reais então desiste pois PC n é barato kkk

http://www.findlaptopdriver.com/specs_7n90w/ este site mostra a config de sua placa-mãe e o que ela aceita...

 

se pretendes mudar de processador você ja esta com um dos melhores para essa placa-mãe então se for trocar tem q trocar placa-mãe junto, sua sorte é que suas memorias sao DDR3 de 1333MHz assim nao precisa descarta-las .

 

Placa de video onboard nem precisa falar o modelo porque sempre vai ser G41 ou melhor da intel quando for dual core pra frente esse é o north bridge ou BGA da placa-mãe q tem chipset G41 da intel ;)

 

você consegue achar acredito eu placas-mãe usadas e processador i3 ou i5 novos no mercado livre barato. isso mudaria em 100% seu PC.

 

Não utilize fonte generica pelo amor kkk procure uma fonte com PFC ativo e uns 400W no minimo para sobrar, em media seu computador gasta 300W entendeu?

 

;) espero ter ajudado

 

Robert

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...