Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andersongamer

Rx 460 2gb vs rx 470 4gb

Recommended Posts

Olá amigos, pergunta:

- Peguei na pichau a XFX RS RX 470 4gb a 910,00 em 2x com frente incluso (ainda não paguei o boleto);

- Vi uma XRX RX 460 2gb a 500,00 a vista com frete incluso.

Esses 410,00 a mais compensam? 

Para quem entende de mercado e evolução das placas, compensa trocar anualmente de placa de vídeo ou não?

Minha configuração é: i5 4460, 1x8gb, fonte pcyes 500w.

Obrigado

Editado por andersongamer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andersongamer OLÁ, NÃO VAI ter o dobro de desempenho más vai notar sim ter mais do que a RX 460

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 pois é eu quero uma placa que dure uns 2 anos, isso de jogar tudo no ultra em full hd, sei la, nao sei se nao tenho habilidades para distringuir, mas nunca vejo maiores diferenças, é uma ou outra coisa que eu reparo, mas nada que comprometa a jogabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

@andersongamer Existe grande diferença de desempenho entre essas duas placas, são categorias diferentes. 

Mas eu ainda acho esse valor meio alto para a RX 470, levando em consideração que uma RX 480 4GB ou GTX 1060 3GB pode ser encontrada por pouca coisa a mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt a 1060 3gb achei por 940,00 a vista + frete e a 480 4gb nao lembro de ter visto por menos de 1.050,00 a vista + fretem

adicionado 1 minuto depois

@grievous não tenho essa pretensão, como disse antes, talvez não tenha essa habilidade de distinguir jogos a 30 fps, 60fps ou se esta no medio ou no ultra, se é 720p ou 1080p, para mim um mero leigo, parece que são situações sutis, pelo menos a mim não é algo que me atrapalhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais