Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando e reiniciando


Posts recomendados

Senhores venho até os senhores solicitando ajuda com um problema que está me deixando de cabelo em pé, fiz um upgrade em minha máquina e desde então tenho sofrido com um problema da máquina desligar e reiniciar e às vezes ela passa na primeira tela windows10 e fica com a tela preta, a minha placa-mãe é uma asus maximus vlll Hero processador i7 6700 32 gb de memória ddr4 placa de vídeo r9 390x fonte strike da cooler master de 850 watts reais 

já formatei o pc fiz toda a instalação fiz testes com o ainda 64extreme é tudo passa já não sei o que fazer, uso um watter cooler custom a temperatura do processado está em38 graus sem carga com carga ele marcou o topo de 55. desde já agradeço quem puder me ajudar.

IMG_1431.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, eu tenho uma asus maximus hero VI, e tô com um problema parecido. E o problema não me parece ser fonte, eu uso uma corsair ax1200i, e tenho esse problema. Engraçado que comigo o pc desliga quando estou vendo video. e as vezes quando o pc está em idle. Quando jogo, que teoricamente era pra desligar, já que se fosse super aquecimento, ele nunca desligou durante  os jogos. Só quando vejo video. Já troquei pasta térmica, já fiz teste de bancada, já mudei as configuraçoes de energia no win10 para não desligar. E mesmo assim continua o problema. Eu já não sei o que fazer também. Já vi várias pessoas tendo problemas com essas linhas de mobos da asus... :T

Minha config:

Mobo: ASUS MAXIMUS HERO VI
Processador: i7 4770k ( sem overclock)
corsair vengeance 16 GB ram ddr3
watercooler corsair h100i
fonte corsair ax 1200i
Sapphire R9 290x - 4GB 512 bits.

fora isso tenho 3 hds, e alguns periféricos como luzes, e uns fans. acredito que má alimentação não seja.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...