Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema desempenho cs go


Posts recomendados

Salve galera to com um problema so no c.s go , meu fps fica entre 80 e 160 tanto no ultra quanto no low , ja formatei pc limpei memorias , verifiquei temperatura do pc (estão todas normais),mexe na bios , mexe no modo economia de energia , olhei no painel da nvidia se tava com v-sync on e etc + mesmo assim fps ainda continua bugado e agora comprei um monitor 144hz e com esse fps não vou ter o desempenho pretendido .

CONFIG PC 

I7 4770k (não uso over )
h55
Z97
GTX 970 
16 GB RAM 2X4 1866 MHZ 1X8 1866MHZ (ja tentei so com 2 pente de 4 e com 1 pente de 8)
fonte evga 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramondeorleans Também estou com problema de fps no CS:GO, porém minhas configurações são inferiores as suas.

AMD FX 6300

GTX 750ti 2gb

8gb de mem

Placa-mãe Gigabyte 78lmt

Meu fps ta caindo pra 50 - 70... Não to conseguindo entender o motivo.

Quando começou o seu problema?

config.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Radaelli disse:

@ramondeorleans Também estou com problema de fps no CS:GO, porém minhas configurações são inferiores as suas.

AMD FX 6300

GTX 750ti 2gb

8gb de mem

Placa-mãe Gigabyte 78lmt

Meu fps ta caindo pra 50 - 70... Não to conseguindo entender o motivo.

Quando começou o seu problema?

config.png

Po cara nem sei quanto tempo tem + eu ja fiz de tudo vei formatei pc e etc e continuo com essa taxa baixa de fps e não e a temperatura do pc nem problemas na vga porque tipo nos outros jogos consigo jogar normalmente inclusive em jogos como bf4 eu ponho no ultra sem problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Radaelli Mano tipo acredito que seja alguma configuração que se desconfigurou sozinho porque se não haveria mais pessoas com mesmo problema , o fods é que não importa se ta no ultra ou no low e ta ocm esse problema e agora peguei um monitor 144hz pra tentar melhorar minha jogabilidade + com esse fps ta ***** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...