Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ramondeorleans

Problema desempenho cs go

Recommended Posts

Salve galera to com um problema so no c.s go , meu fps fica entre 80 e 160 tanto no ultra quanto no low , ja formatei pc limpei memorias , verifiquei temperatura do pc (estão todas normais),mexe na bios , mexe no modo economia de energia , olhei no painel da nvidia se tava com v-sync on e etc + mesmo assim fps ainda continua bugado e agora comprei um monitor 144hz e com esse fps não vou ter o desempenho pretendido .

CONFIG PC 

I7 4770k (não uso over )
h55
Z97
GTX 970 
16 GB RAM 2X4 1866 MHZ 1X8 1866MHZ (ja tentei so com 2 pente de 4 e com 1 pente de 8)
fonte evga 600w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você abre o cs:go diz que é para desativar Dvr de Jogos do Xbox que o desempenho "aumenta",tente fazer isso e veja se da certo.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bi0s disse:

Quando você abre o cs:go diz que é para desativar Dvr de Jogos do Xbox que o desempenho "aumenta",tente fazer isso e veja se da certo.:thumbsup:

Cara eu utilizo W7 não W10 

Compartilhar este post

Link para o post

@ramondeorleans Também estou com problema de fps no CS:GO, porém minhas configurações são inferiores as suas.

AMD FX 6300

GTX 750ti 2gb

8gb de mem

Placa-mãe Gigabyte 78lmt

Meu fps ta caindo pra 50 - 70... Não to conseguindo entender o motivo.

Quando começou o seu problema?

config.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel Radaelli disse:

@ramondeorleans Também estou com problema de fps no CS:GO, porém minhas configurações são inferiores as suas.

AMD FX 6300

GTX 750ti 2gb

8gb de mem

Placa-mãe Gigabyte 78lmt

Meu fps ta caindo pra 50 - 70... Não to conseguindo entender o motivo.

Quando começou o seu problema?

config.png

Po cara nem sei quanto tempo tem + eu ja fiz de tudo vei formatei pc e etc e continuo com essa taxa baixa de fps e não e a temperatura do pc nem problemas na vga porque tipo nos outros jogos consigo jogar normalmente inclusive em jogos como bf4 eu ponho no ultra sem problema 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Radaelli Mano tipo acredito que seja alguma configuração que se desconfigurou sozinho porque se não haveria mais pessoas com mesmo problema , o fods é que não importa se ta no ultra ou no low e ta ocm esse problema e agora peguei um monitor 144hz pra tentar melhorar minha jogabilidade + com esse fps ta ***** 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais