Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara um PC pra rodar uns jogos da hora por esse preço é meio complicado, mas eu optaria por essas configurações aqui

GTX 750TI

8GB RAM

AMD FX 6300

placa-mãe AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW

Ficara mais ou menos no preço que você deseja, ficaria um pouco legal as config.

Recomendo que troque a 750ti pela R7 360 e a fonte por uma CX 430.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Á vista ou a prazo?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Por ser AMD então seria recomendado que ele colocasse coolers a mais no gabinete né ? Sou meio pé atrás com AMD

Se não for fazer overclock não é necessário.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Xande Dutra disse:

Me falaram esse computador também

AMD FX 6300 4GB RAM 1 TB
R7 240 2GB 64 BITS
FONTE 400W 
É BOM ?

Esqueça, placa completamente obsoleta.

adicionado 1 minuto depois

Veja esta configuração:

FX 6300

R7 360

CX430

AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

8GBs de RAM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de i3 6° geração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara um PC pra rodar uns jogos da hora por esse preço é meio complicado, mas eu optaria por essas configurações aqui

GTX 750TI

8GB RAM

AMD FX 6300

placa-mãe AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW

Ficara mais ou menos no preço que você deseja, ficaria um pouco legal as config.

Qual gabinete ?  com essas peças deu 1316

Compartilhar este post

Link para o post

compra um i3 de 6º geração, uma memória de 8gb, uma placa-mãe asus da mais simples, uma fonte corsair 430, um HD de 500gb sata, e uma placa de video 550ti pra cima, você vai rodar quase todos os jogos (logicamente não no máximo).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TigerTKM disse:

O ruim é que os frete iam ficar muito caro + o gabinete

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Lucas M Machado disse:

@Xande Dutra Não são grande as peças, pode ser um gabinete simples, fica a seu critério.

Na tua opnião ficaria melhor que o outro ??  esse gabinete da ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim é que os frete iam ficar muito caro + o gabinete

Tente ir na configuração que eu lhe indiquei por ser mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

@TigerTKM cara i3 pula fora é serio, ainda mais para jogos.

Pula fora não, pois daqui um tempo, quando você tiver mais dinheiro o preço do i5 e o i7 de 6º geração tendem a cair, e você faz o upgrade da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dyego Chrystiano disse:

Pula fora não, pois daqui um tempo, quando você tiver mais dinheiro o preço do i5 e o i7 de 6º geração tendem a cair, e você faz o upgrade da máquina.

Amigo, eu também concordo com este pensamento mas o criador do tópico procura um PC barato e nesse quesito temos de ir de AMD mesmo.

adicionado 0 minutos depois

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1479152146
 Vocês conseguem ver o carrinho ? se sim me dizem e mandem um gabinete porque n manjo KKK

Não, mande uma print.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Xande Dutra disse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1479152146
 Vocês conseguem ver o carrinho ? se sim me dizem e mandem um gabinete porque n manjo KKK

Só você consegue ver o carrinho amigo...

Tira um print e cola aqui, ficaria mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

@Xande Dutra Cara , vai de I3 6100 , independente de pretender ou nao fazer upgrade futuramente , mt gente gosta de sair dizendo q o i3 6100 é ruim sem saber , pelo fato de ser um I3 , mais a 6geraçao dos I3 ta batendo o FX 6300 , e dando preçao até o fx 8350 , com mt menos consumo , aquecimento , e novas tecnologias por ser bem mais recente , pd dar uma olhada na net se quiser coloca la '' fx 6300 vs i3 6100  em jogos '' q você vê pessoalmente o que eu to falando , memoria 8GB ( kingston ) , placa de video GTX 750TI ou RX 460 ( com um pouco a mais de desempenho na mesmo faixa de preço ) o resto só ser compativel q ta massa . gabinete procura só a fonte ser na parte inferior e nao superior , esses modelos aqui sao legais , mais é bem pessoal essa parte , você q sabe 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-sem-fonte-4846-2

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Rosendo disse:

@Xande Dutra Cara , vai de I3 6100 , independente de pretender ou nao fazer upgrade futuramente , mt gente gosta de sair dizendo q o i3 6100 é ruim sem saber , pelo fato de ser um I3 , mais a 6geraçao dos I3 ta batendo o FX 6300 , e dando preçao até o fx 8350 , com mt menos consumo , aquecimento , e novas tecnologias por ser bem mais recente , pd dar uma olhada na net se quiser coloca la '' fx 6300 vs i3 6100  em jogos '' q você vê pessoalmente o que eu to falando , memoria 8GB ( kingston ) , placa de video GTX 750TI ou RX 460 ( com um pouco a mais de desempenho na mesmo faixa de preço ) o resto só ser compativel q ta massa . gabinete procura só a fonte ser na parte inferior e nao superior , esses modelos aqui sao legais , mais é bem pessoal essa parte , você q sabe 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-sem-fonte-4846-2

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

Todos sabemos disso amigo mas ele procura preço e não desempenho então temos que nos contentar com AMD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 A diferença de preços de um pro outro é de cerca de 60 reais  , e eu falo por experiencia propria q se soubesse o que sei hj em dia iria de I3 6100 mesmo com a diferença de preço , uso um FX 6300 q é mt extressante , tenho q estar sempre atento pra antes de jogar abrir o speed fan e colocar ele em 100% se nao fica na casa dos 75 graus em jogos mais pesados , fazendo com q ele faça mais barulho q uma turbina de aviao bem do meu lado , consome o dobro de energia q o I3 ( a diferença de preços vai ser retornada ao longo do tempo ) , mais ae é com ele , eu recomendo q va de I3 , mais se quiser economizar 60 reais é com você , outra ideia boa seria você esperar até a black friday , tanto a kabum quanto a pichau ja anunciaram q vão ter promoçoes boas nos produtos , da pra você pegar o i3 6100 mantendo dentro do orçamento , e quem sabe até fazer umas melhorias dependendo do desconto 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Rosendo disse:

@Focus942 A diferença de preços de um pro outro é de cerca de 60 reais  , e eu falo por experiencia propria q se soubesse o que sei hj em dia iria de I3 6100 mesmo com a diferença de preço , uso um FX 6300 q é mt extressante , tenho q estar sempre atento pra antes de jogar abrir o speed fan e colocar ele em 100% se nao fica na casa dos 75 graus em jogos mais pesados , fazendo com q ele faça mais barulho q uma turbina de aviao bem do meu lado , consome o dobro de energia q o I3 ( a diferença de preços vai ser retornada ao longo do tempo ) , mais ae é com ele , eu recomendo q va de I3 , mais se quiser economizar 60 reais é com você , outra ideia boa seria você esperar até a black friday , tanto a kabum quanto a pichau ja anunciaram q vão ter promoçoes boas nos produtos , da pra você pegar o i3 6100 mantendo dentro do orçamento , e quem sabe até fazer umas melhorias dependendo do desconto 

Novamente, eu sei disso porém entra também a questão do preço da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais