Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Focus942

 

A minha é assa aqui, está com um preço bom

 

http://www.kabum.com.br/produto/78357/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-h110m-c-br-2xddr4-hdmi-vga-usb3-0-5x-protection-porta-com-header-lpt-chassis-intrusion/?tag=placa-mãe 1151

 

Algumas pessoas vão reclamar de ter apenas 2 slot de memória, porém não creio que vou usar mais de 16gb de memória tão cedo, outro fato que reclamam é que não tem slot para outra PCI-E, porém 90% dos casos é mais vantajoso comprar uma gpu nova do que usar 2 antigas.

 

abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dyego Chrystiano disse:

@Focus942

 

A minha é assa aqui, está com um preço bom

 

http://www.kabum.com.br/produto/78357/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-h110m-c-br-2xddr4-hdmi-vga-usb3-0-5x-protection-porta-com-header-lpt-chassis-intrusion/?tag=placa-mãe 1151

 

Algumas pessoas vão reclamar de ter apenas 2 slot de memória, porém não creio que vou usar mais de 16gb de memória tão cedo, outro fato que reclamam é que não tem slot para outra PCI-E, porém 90% dos casos é mais vantajoso comprar uma gpu nova do que usar 2 antigas.

 

abs


Placas de entrada suprem 99% do mercado de jogos, essa é a verdade.

 

Minha configuração pra ele ficaria a seguinte:
 

Placa-mãe ASROCK H110M-HG4 R$350
 INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE R$450
8gb ram Kingston R$160
Gabinete AEROCOOL AERO 500 R$200
FONTE NZXT HALE82 V2 700W MODULAR R$370 (mais barata full modular que tem, existem opções bem mais baratas aqui)
HD WESTERN DIGITAL 1TB R$240

TOTAL R$1770

Lojas pesquisadas foi Pichau+ML. Boa sorte!
 

adicionado 27 minutos depois

Agora que vi, ele quer colocar VGA nesse orçamento, acho melhor comprar tudo usado pra espremer uma VGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 parabens cara , mais os conselhos q to dando é pra ele q nao sabe , nao pra você q sabe , a diferença entre o preço das placas é na casa dos 50 reais , ou seja a modificaçao td da uns 100 reais por um pc significativamente melhor 

adicionado 3 minutos depois

e ele ainda pode diminuir essa diferença ja q uma fonte pra um I3 pede 50w menos q uma pro fx 6300 , economiza na fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Rosendo disse:

@Focus942 parabens cara , mais os conselhos q to dando é pra ele q nao sabe , nao pra você q sabe , a diferença entre o preço das placas é na casa dos 50 reais , ou seja a modificaçao td da uns 100 reais por um pc significativamente melhor 

Estamos aqui para ensinar um ao outro amigo, tudo que dizemos aqui é público, todos podem ver, diferente de uma conversa privada, ou seja, eu falando isso abrange todos que viram meu post e aprenderam e em relação ao preço, R$100 faz diferença no bolso de alguém que quer algo relativamente bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas M Machado disse:

@Luan cabral você acha que um i3 com somente 2 cores e 4 threads vai aguentar jogos com Mapa grandes ? Onde iraprecisar de muito processamento ? não cara, i3 não é processador para jogos. FX 6300 bate fácil no i3.

Novamente amigo, I3 é indicado para jogos e é até superior ao FX 6300, núcleos e clock não dizem nada, senão etariamos com Phenom X6 até hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

@Luan cabral você acha que um i3 com somente 2 cores e 4 threads vai aguentar jogos com Mapa grandes ? Onde iraprecisar de muito processamento ? não cara, i3 não é processador para jogos. FX 6300 bate fácil no i3.

pesquisou para falar isso? ou falou pensando apenas no numero d núcleos ?

 

vou te dar um trabalho fácil amigo. Va no youtube e pesquise pelo comparativo desses processadores em gta (ja q qr um c mapa aberto) utilizando uma titan x

o i3 surpreende c seus 4 treads

tenho o fx6300, mas n tenho porque negar q o i3 bate nele

alem de deixar em aberto a possibilidade d upgrades futuros

q no caso do fx vai apenas até o 8350 (que n é tão bom assim)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...