Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe asus h81 a 120graus


Posts recomendados

Boa tarde, estou passando por um problema estranho, tenho uma placa-mãe Asus h81 sockete 1150, ontem verifiquei a temperatura da minha maquina e o HWmonitor marcava 120° para minha placa-mãe, reiniciei o pc e o problema persistiu, hoje verifiquei a temperatura do Chipset com medidor a laser e não passa dos 38° graus a temperatura baixando até 30°graus, alguém sabe qual poderia ser o problema ? deixei a maquina ligada de ontem para hoje e esta funcionando normal sem problemas de travamentos e super aquecimento.

pode ser algum problema de fabricação na placa ou bug do sistema ? tem solução?

 

agradeço desde ja as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonathan Moretto disse:

Boa tarde, estou passando por um problema estranho, tenho uma placa-mãe Asus h81 sockete 1150, ontem verifiquei a temperatura da minha maquina e o HWmonitor marcava 120° para minha placa-mãe, reiniciei o pc e o problema persistiu, hoje verifiquei a temperatura do Chipset com medidor a laser e não passa dos 38° graus a temperatura baixando até 30°graus, alguém sabe qual poderia ser o problema ? deixei a maquina ligada de ontem para hoje e esta funcionando normal sem problemas de travamentos e super aquecimento.

pode ser algum problema de fabricação na placa ou bug do sistema ? tem solução?

 

agradeço desde ja as respostas!

Provavelmente é um Bug do software, tente usar outro para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa asus também, ela esta marcando no speedfan um tal de auxtin3 sempre a 96º, após verificar que todas as outras temperaturas estavam OK e pesquisar na internet, constatei que é para ignorar essa marcação, pois se estivesse mesmo o pc estaria dando um monte de pau e desligando toda hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...