Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso instalar o visual studio 6 no windows 7?


Posts recomendados

ja descubri o erro:

1 - como a instalação nao foi correcta tenho de deletar algumas pastas e registos:

\Program Files\Microsoft Visual Studio
\Program Files\Microsoft Shared\MSDesigners98
\Program Files\Microsoft Shared\MSDN
\Program Files\Microsoft Shared\VS98
\Program Files\Microsoft Shared\Wizards98

Program Files\Microsoft Visual Studio\MSDN98 (for the MSDN Library for Visual Studio 6.0) Program Files\Microsoft Visual Studio\MSDN (for the MSDN Quarterly Library releases)

 

 

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\DevStudio HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MSVSDG HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\HTML Help Collections HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Visual Basic\6.0 HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Visual Component Manager HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Visual Modeler HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\VisualStudio\6.0 HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\DevStudio HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSVSDG HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Visual Basic\6.0 HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Visual Modeler HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\VisualFoxPro HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\VisualStudio\6.0

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall

(nao desinstal esta pasta, só o contiudo do VS.. apesar que eu nem mexi no registro)

 

agora o instalador volta ao estado inicial;

 

2 - alem de executar em mode de administrador e compatibilidade do window xp sp3(ou 2), temos de instalar componente a componente. instalasse o VB6 ate ao fim, depois voltamos ao setup.exe e instalamos o resto dos componentes. importante o que nao estiver selecionado, mas estiver instalado, irá ser desinstalado.

 

muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...