Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MEDRO

Plcaca de vídeo hp dm4-2055br

Recommended Posts

Boa tarde pessoal;

Bem eu tenho um notebook HP DM4 - 2055br, ele veio instalado o W7 Home, então precisei formatar ele e instalei o W7 Ultimate 64 bits, minha placa de vídeo estava funcionando tudo normal, porém fui instalar um jogo e esse me disse que minha placa de vídeo não era compatível, ai verifiquei e constatei que só tem o modo VGA como dispositivo de vídeo, entrei no site da HP, baixei o driver da Intel e esse me diz que o não é compatível, instalei o driver da AMD porém esse não aparece para mim como opção de adaptadores de vídeo como imagem em anexo, e estou desde manhã tentando solucionar o problema agora às 17:45hrs e não consegui resolver o problema, alguém pode me dar um HELP para eu solucionar esse problema?

Desde já o meu muito OBRIGADO!

Placa de vìdeo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Lucas M Machado disse:

Cara baixa o Aida64 e da uma olhada para ver qual o driver de vídeo que o seu notebook possui e baixa ele manualmente do site do fabricante.

Obrigado Lucas vou tentar e dou um feedback;

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Erso disse:

A placa de vídeo deste modelo é a Radeon HD 6470M.

Driver do fabricante: http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows+7+-+64

Obrigado Erso, achei o driver pelo soft: Intel Driver Update Utility, sendo esse: Driver de Gráfico HD Intel para Windows*7/8 de 64 bits (win64_152823.exe)

gente fiz e consegui instalar a placa de vídeo da Intel.

Obrigado pela atenção dispensada de todos que colaboram, inclusive você Erso e você Lucas!

Placa de vìdeo instal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais