Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu queria saber se vale a pena comprar esse PC: http://www.submarino.com.br/produto/14202306/computador-intel-core-i3-3.70ghz-4gb-ddr3-hd-320gb( -hdmi-3green-evolution-fun-desktop?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPqN3-_wqNACFUSAkQodv9AMnw&opn=XMLGOOGLE&sellerId=71052559000103

Considerando que só vou trocar a fonte por uma CX-430W e já tenho uma placa de vídeo (GTX 750 Ti). Valeria a pena? Para  jogar LoL, CSGO, Overwatch e Tera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dar sim cara , seria legal tentar pegar um I3 6100 q tem bem mais desempenho pelo mesmo preço q esse 4170 , mais se quiser ir com esse mesmo vai dar , overwatch pede um I3 no minimo pra jogar , então ele vai segurar bem , e a gtx 750Ti vai carregar, acho q tu deve conseguir alto-ultra com a config , pra esses jogos ae tu na ovai ter problema nao 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rodar tranquilo utilizando desempenho máximo do processador e também da placa de vídeo.

Requisitos de alimentação: 400W (com um conector de alimentação externa de 6 pinos)

League of Legends= Alto/Máximo

Tera Online= Normal/Alto

CS:GO= Alto/Máximo

Overwatch= Normal

Editado por Bi0s

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Amigo para LOL é tranquilo até demais, mas para Tera e Overwatch acho que vai ser um pouco demais para um i3 aguentar, recomendaria no minimo um i5 para esses 2 jogos ou então um FX-8350.

De onde você tirou isso amigo? Um I3 segura de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

@Focus942 Ah cara o processador do cara vai pegar fogo, kkkkkkkk, pra mim i3 é muito fora de mão para jogos.

Isso não tem cabimento algum amigo, você disse o processador vai pegar fogo, errado, se estiver tudo certo ele não vai passar dos 70º e I3 é completamente indicado para máquinas de entrada para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o i3 segura sim.

Só uma coisa: Peça para um moderador mover seu tópico para a seção "Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo". Essa é para workstations, servidores e desktops em geral. Muita gente vai passar batida pelo seu tópico assim.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, izzatsun disse:

Considerando que só vou trocar a fonte por uma CX-430W e já tenho uma placa de vídeo (GTX 750 Ti). Valeria a pena? Para  jogar LoL, CSGO, Overwatch e Tera?

Eu discordo que o i3 referido não roda os games citados com satisfação, ele leva sem problema  todos esses jogos.

15 horas atrás, izzatsun disse:

Outra pergunta, qual seria a placa-mãe padrão 3Green?

A nomenclatura 3Green refere-se ao nome da empresa que monta o computador, significa que é a placa-mãe padrão utilizada por eles nessa linha de baixo custo, isso não explica muita coisa já que o mais importante é saber o modelo usado.

Na Pichau você encontra uma boa configuração, com uma placa de vídeo um pouco melhor RX 460, fonte 430W com certificação 80 PLUS, HD com 1TB, e o dobro de memória ( 8GB ) por R$ 2010 à vista. Eu compreendo que você já possui a placa de vídeo mas ela pode ser vendida no mercado livre.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-460-2gb-8gb-ddr3-1tb-cyclops

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais