Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade gpu, especificações no post.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou fazendo a primeira pergunta aqui no fórum, como não estou familiarizado espero que esteja postando no tópico correto. 

 

Tenho um PC com as seguintes configurações: 

Placa-mãe Biostar N68S3+

Processador  AMD Phenom II x2 555

Ram 6Gb, sendo 2gb + 4gb

Fonte 300w reais (eu acho) 

GPU Geforce Nvidia G210

 

Estou querendo trocar a gpu, estou em dúvida entre esses 2 modelos: 

ZOTAC GEFORCE GTX 750 TI 2GB GDDR5 

ou

ZOTAC GEFORCE GT 730 4GB DDR3 128BIT

 

Sei da diferença significativa dessas duas e por isso venho fazer as seguintes perguntas:

Qual das duas se encaixaria melhor neste meu setup atual?

Vocês tem alguma sugestão melhor que essas que encontrei?

De preferência a opção em que a minha fonte aguente, e que eu não tenha problemas com gargalos. 

PS: Sou iniciante neste assunto, então se falei alguma barbaridade me ajudem. HEHE

PS2: Os jogos que pretendo jogar são: League of Legends, CS:GO e Infestation World.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, eduzuchetti disse:

Vai de 750ti que vai segurar por bastante tempo ainda, e se for trocar o kit por um Fx6300 ou i3 vai ter um desempenho ótimo por mais alguns anos.

Entendi, mas sobre a fonte será que aguenta de boas?

Queria saber também sobre o 2gb de Gddr5 ou 4gb de Gddr3, qual é melhor? E o que muda basicamente de uma pra outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, eduzuchetti disse:

A memoria GDDR5 é bem mais rápida que a 3, isso da mais desempenho, porém com 4Gb você tem uma folga maior de memória para rodar aplicações que exigem mais memória gráfica, mas para esses jogos que você citou, é melhor pegar a GDDR5 2Gb.

4GB DDR3 é BEM mais lenta que 2GB GDDR5.. Nesse caso, é mais questão de qualidade, do que quantidade..

 

@Alex Ikezili

 

Essa fonte tem marca?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!