Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar vídeo onboard


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com o seguinte problema , tenho uma placa-mãe eq45m-s2 da gigabyte estou quebrando a cabeça para desabilitar o video onboard e habilitar a 9800gt xfx 512mb 256 bits, porém a placa não reconhece automaticamente e desabilita a onboard , eu não sei mais o que faço , não queria ter a possibilidade de vender a placa para ter outra foi o melhor custo benefício até hoje encontrado, me ajudem por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, é o seguinte, Desabilita no setup da maquina, é simples. Quando o computador estiver iniciando, ainda no DOS (aquela preta antes de entrar no windows), você vai ficar apertando a tecla delete, aí ele vai para uma tela de configuração, normalmente é azul, o setup varia com o modelo de placa-mãe, mas provavelmente você vai ter que procurar nas opções do chipset, ou video shared size, ai selecionar "NO" no vídeo onboard, espero ter te ajudado.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...