Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Távora

Desabilitar vídeo onboard

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou com o seguinte problema , tenho uma placa-mãe eq45m-s2 da gigabyte estou quebrando a cabeça para desabilitar o video onboard e habilitar a 9800gt xfx 512mb 256 bits, porém a placa não reconhece automaticamente e desabilita a onboard , eu não sei mais o que faço , não queria ter a possibilidade de vender a placa para ter outra foi o melhor custo benefício até hoje encontrado, me ajudem por gentileza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega, é o seguinte, Desabilita no setup da maquina, é simples. Quando o computador estiver iniciando, ainda no DOS (aquela preta antes de entrar no windows), você vai ficar apertando a tecla delete, aí ele vai para uma tela de configuração, normalmente é azul, o setup varia com o modelo de placa-mãe, mas provavelmente você vai ter que procurar nas opções do chipset, ou video shared size, ai selecionar "NO" no vídeo onboard, espero ter te ajudado.:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bios , obrigado pela atenção mas resolvi o problema a placa xfx somente funciona com o cabo dvi entradas machoxmacho depois da compra do cabo funcionou e deu vídeo , grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×