Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
clovisystem_net

Bateria cmos de notebook positivo

Posts recomendados

Boa noite pessoal estou com um Notebook Positivo Premium 2035 antigo e ele tá com problema na bateria quando inicia toda vez pede pra configurar a data e hora então resolvi trocar a bateria dele porém ao abrir vi que a bateria cmos dele tem encaixe na placa mas parece grudada na placa e não sai e tenho medo de arrancar a bateria da placa. Gostaria de saber de alguém que já se deparou com esse problema se é assim mesmo ou tem jeito de tirar esse encaixe por substituir por uma bateria nova? 

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire uma foto e poste para que seja possível avaliar melhor. Já algumas baterias esquisitas, com um rabicho em alguns notebooks, como este do link abaixo. Talvez a sua seja deste mesmo tipo.

http://geek79.blogspot.com.br/2010/10/so-o-hotmail-nao-abre-no-notebook.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o procedimento de desmontagem da bateria pra colocar a cr2032 só que depois de um tempo volta a perder a data e hora... Acho que é mau-contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se encontra uma bateria completa para fazer a substituição da antiga, já que os contatos do "rabicho" podem estar realmente oxidados.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!