Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse processador funciona na minha placa-mãe?


Maginkz
Ir à solução Resolvido por Maginkz,

Posts recomendados

  • Moderador
42 minutos atrás, Maginkz disse:

Gostaria de saber se o processador Xeon X3470 funciona na minha placa-mãe ECS H55H-M, não vou fazer overclock.

adicionado 0 minutos depois

Tenho 2 memórias DDR3 1333MHz de 4GB cada... Meu processador atual é o i5-650!

Não aceita, segue a lista de compatibilidade da sua placa: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ECS/H55H-M(V1.0).html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, eduzuchetti disse:

São mesmo Socket, LGA1156

 

@eduzuchetti mesmo soquet nao significa ter compatibilidade.

sua placa-mãe como o amigo @NascarBR  falou nao tem compatibilidade com esse XEON q por sinal é mais utilizado em servidores, ou seja, você pode estar adquirindo uma placa-mãe que suporte ele.  =)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, realmente estava querendo o processador e fui ver e em um site está falando que é compatível, veja:

http://www.pc-specs.com/cpu/Intel/Xeon/Xeon_Processor_X3470/2309/Compatible_Motherboards

adicionado 12 minutos depois

http://www.pc-specs.com/mobo/ECS/ECS_H55H-M/398/Compatible_CPUs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maginkz parabens =)  você conseguiu desmentir o site q o cara ai procurou, mas na verdade a versão da sua placa deve ser a 2.0 pois a do link dele é a 1.0 , então nessa alteração deve ter sido add essa classe de processadores XEON pois sao todos LGA1155 ;) 

 

coloca ele ai e testa mais que queimar ou processador ou placa-mãe ou apenas nao ligar nao passa disso kkk

 

edit: lembre-se q este site nao é oficial da intel então nao da pra confiar 100% e muito menos da ECS fabricante da sua placa-mãe então menos ainda confiavel procure pelo site do fabricante da placa-mãe 

 

esses sites as vezes aglomeram resultados como ex: é LGA1155 então é tudo igual vamos colocar ali pra eles compraem a  placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Robert Gabriel Da Silva disse:

@Maginkz parabens =)  você conseguiu desmentir o site q o cara ai procurou, mas na verdade a versão da sua placa deve ser a 2.0 pois a do link dele é a 1.0 , então nessa alteração deve ter sido add essa classe de processadores XEON pois sao todos LGA1155 ;) 

 

coloca ele ai e testa mais que queimar ou processador ou placa-mãe ou apenas nao ligar nao passa disso kkk

 

edit: lembre-se q este site nao é oficial da intel então nao da pra confiar 100% e muito menos da ECS fabricante da sua placa-mãe então menos ainda confiavel procure pelo site do fabricante da placa-mãe 

 

esses sites as vezes aglomeram resultados como ex: é LGA1155 então é tudo igual vamos colocar ali pra eles compraem a  placa

O LGA é o 1156 na verdade, e existem processadores XEON para várias soquetes, por exemplo na 1156 tem o X3470,X3460,X3440,etc...

A minha é a versão 1.1...

Existe XEON até pra Skylake (mesmo sendo caro kk)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Robert Gabriel Da Silva disse:

@Maginkz vdd errei no nome era 1156 mesmo por isso eu tava me confundindo desculpa o erro =)

 

mas e ae colocou pra testar? cuidado pra nao estragar td kkk

 

abraço 

 

Robert

Nem comprei... Tô pesquisando primeiro pra ver, só vou comprar se tiver certeza que funciona mesmo...

Quase certeza que não vou pegar o Xeon porque a fabricante da placa-mãe precisa dar suporte pra eles na BIOS e só algumas placas mais fortes que funcionam ele... Não vou arriscar não =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Maginkz chegou a comprar e testar a compatibilidade ? Estou no mesmo dilema, porque se eu conseguir fazer este xeon funcionar, consigo segurar minha maquina por mais um ano ou dois. Encontrei um preço bom no aliexpress por R$ 145 e fiquei interessado. Se alguém puder ajudar ai agradeço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho uma MW-H55H-CM de um fabricante que nem existe mais, a magaware, vi muitas controvérsias em sites sobre compatibilidade mas arrisquei e comprei o Xeon X3470 na Aliexpress e pra minha felicidade está tudo funcionando corretamente, associado a mais dois investimentos extras uma 1050TI e uma fonte real de 400w. Agora posso jogar meu CS em full HD e ser feliz! rs

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@Felipe Koz muito obrigado eu tenho essa mesmo placa que infelizmente não tenho condições de uma nova ,mais 

Em 19/03/2018 às 09:35, Felipe Koz disse:

Eu tenho uma MW-H55H-CM de um fabricante que nem existe mais, a magaware, vi muitas controvérsias em sites sobre compatibilidade mas arrisquei e comprei o Xeon X3470 na Aliexpress e pra minha felicidade está tudo funcionando corretamente, associado a mais dois investimentos extras uma 1050TI e uma fonte real de 400w. Agora posso jogar meu CS em full HD e ser feliz! rs

essatua experiência tirou a pulga atrás da minha orelha,muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Dêem uma olhada, encontrei mais informações e pelo visto é realmente compatível:

 

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://shop-maniac.ru/articles/processor-iz-kitaya.html&prev=search

 

http://www.hardmob.com.br/threads/682133-VIDEO-PC-R-2600-vs-Xbox-One-X/page2

 

Irei comprar o processador daqui um tempo, estou entre o x3440 e 3470.

Depois trago os resultados para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente é compatível sim

Eu já utilizei Xeon LGA 1156 e o LGA 1155...em placas normais de desktops e inclusive são muito bons para jogos...uma ressalva para o LGA 1156 eu tive que usar um cooler diferenciado tipo um CoolerMaster TX3 pois no cooler box da Intel a temperatura chega fácil em 90 graus...ja no LGA 1155 Xeon E3-1240 o cooler box Intel segurou mas mesmo assim usei um cooler melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fernando Ambrosio Barbosa disse:

Normalmente é compatível sim

Eu já utilizei Xeon LGA 1156 e o LGA 1155...em placas normais de desktops e inclusive são muito bons para jogos...uma ressalva para o LGA 1156 eu tive que usar um cooler diferenciado tipo um CoolerMaster TX3 pois no cooler box da Intel a temperatura chega fácil em 90 graus...ja no LGA 1155 Xeon E3-1240 o cooler box Intel segurou mas mesmo assim usei um cooler melhor.

Estou decidido e irei comprar um X3440, mas quero levá-lo até uns 3.6GHz, será qual cooler preciso? Quero gastar o mínimo possível, pensei em um GAMMAXX 300 ou 400, ou um hyper tx3 mesmo, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...