Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ailton98

Estou com problemas aqui

Recommended Posts

Tenho um  PC Positivo (POS MIG31AG) ele tem dois slot (PCI1) e PCI2) e eu gostaria saber, antes de comprar uma placa de video. Meu PC suporta Placa de video?? me ajude ae galera, pois estou precisando muito!!

Sem kjkj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ailton98 Sim,a sua placa-mãe possui um slot pci express x16,o que te permitirá usar uma placa de vídeo,porém atente-se ao fato de que sendo 1.0,não terá o mesmo desempenho que um slot 2.0 ou 3.0.Nos outros slots pci não podes colocar uma placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98 sua fonte provavelmente deve ser genérica, então se for comprar uma placa de vídeo, atente para uma de baixo consumo (diga quanto pode gastar que a turma aqui ajuda bem), se quiser comprar uma VGA mais "parruda"  troque de fonte antes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu pretendo comprar uma placa de video abaixo de 200 reais. Meu  PC não é muito potente, me indique uma placa de video abaixo de 200 reais boa. 

E me explique por favor, esse negocio de fonte!

adicionado 2 minutos depois

E se poder me ajudar no quesito de outro negocio,a memória  RAM do meu PC é (Ddr2) se eu comprar uma placa de video (Ddr3) meu irá suporta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98

1.Sim,irá suportar;

2.Uma placa de vídeo significativa na faixa dos 200 é a Evga 9800GT,embora seja antiga mas ainda permite jogar alguns títulos como The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition,por exemplo;

3.Sobre fontes,pegue uma Corsair CX430 ou uma XFX XT 400w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a fonte do meu  PC e mostra que a fonte de energia é 250W. fraca não deve pegar nenhuma placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98 Se fornecesse os 250w a resposta é sim,uma Nvidia Quadro básica,por exemplo,que consome 46w 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98 A série Quadro da Nvidia não é projetada para jogar,mas para trabalhos profissionais que usem programas Cad/Vetorização e etc.Pegue uma das fontes que te indiquei acima,geralmente a XT tem um preço pouco meno que a CX.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart Eu gostaria de uma placa de video para jogos... me indique uma placa boa,para jogar jogos com esse reqursitos meu. Intel core, processador de 2.60 GHz sendo é núcleo, 2gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98 Vou pesquisar umas aqui,voltarei depois.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailton98 Não me esqueci de você,dentre os resultados que analisei,a 9800GT é a melhor opção,mas não aconselharia investir nela,pois está mui defasada,podendo invista na atualização para 1150,se não pegue um core2duo ou core2quad,estão dados atualmente e ponha a dita GT.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SUM41 Qualquer uma das que recomendei acima seguram e com folga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais