Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas aqui


Ailton98

Posts recomendados

@Ailton98 Sim,a sua placa-mãe possui um slot pci express x16,o que te permitirá usar uma placa de vídeo,porém atente-se ao fato de que sendo 1.0,não terá o mesmo desempenho que um slot 2.0 ou 3.0.Nos outros slots pci não podes colocar uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pretendo comprar uma placa de video abaixo de 200 reais. Meu  PC não é muito potente, me indique uma placa de video abaixo de 200 reais boa. 

E me explique por favor, esse negocio de fonte!

adicionado 2 minutos depois

E se poder me ajudar no quesito de outro negocio,a memória  RAM do meu PC é (Ddr2) se eu comprar uma placa de video (Ddr3) meu irá suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ailton98

1.Sim,irá suportar;

 

2.Uma placa de vídeo significativa na faixa dos 200 é a Evga 9800GT,embora seja antiga mas ainda permite jogar alguns títulos como The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition,por exemplo;

 

3.Sobre fontes,pegue uma Corsair CX430 ou uma XFX XT 400w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ailton98 Não me esqueci de você,dentre os resultados que analisei,a 9800GT é a melhor opção,mas não aconselharia investir nela,pois está mui defasada,podendo invista na atualização para 1150,se não pegue um core2duo ou core2quad,estão dados atualmente e ponha a dita GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...