Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 e gtx1060 6gb g1 gaming não rodam gta v


Posts recomendados

@RS Faria ok, já mando os prints

adicionado 12 minutos depois

Configuração que mais da FPS no GTA V: 1.png

 

 

 

2.png

 

 

 

3.png

 

 

 

 

Print de quando caiu a 46fps: (no msi affterbunner mostra 171fps, mas no contador de fps do gta v mostra 46.

fewrae.png

 

 

 

 

o i5 3330 era para aguentar estas configurações de boa segundo os bechmarks

adicionado 13 minutos depois

mesmo com tudo no alto da esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador Outra coisa você sente que durante a gameplay o game está rodando nos 46 fps?

                                       Veja ai com o fraps não tem como dar erro

 

OBS: Deixe a Grama no Alto ou no normal perceba se as quedas de FPS dar em locais que tem muita grama GTA V é famoso em relação a grama que até VGA ai de alto desempenho não entrega um desempenho bom

adicionado 3 minutos depois

@Luiz Antonio Salvaador Outra coisa que me deixou um pouco nervoso é sua fonte depois amigo coloque uma no minimo de 500 W, essa de 430w está no limite, qual a temperatura do seu processador quando você está jogando?

 

Muda seu HD tmb GTAV dar gargalo mano por incrivel que pareça no HD..coloque um HD de 1tb ou um SSD para otimizar melhor o game. Seu PC não está muito equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Cara, eu acho que 430w é confiável sim em, mas de qualquer forma, se não for, eu não poderia estar comprando uma 500w agr heheheh, mas tipo essa placa é econômica e tal, acredito que não seja a fonte não...

 

e sim, eu sinto que está rodando a 46fps, já que eu uso o v-sync (que deixa extremamente fluído) eu percebo quando abaixa o fps, e na grama é onde roda melhor o mapa, não tem tantas quedas quanto na cidade.

 

mas pelo que eu sei, HD só influencia no desempenho dentro do windows, será que influencia mesmo dentro dos jogos?

 

adicionado 0 minutos depois

mas de qualquer forma, dps mando os prints com o fraps, msi affterbuner e o contador de fps do gta v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador Compreendo amigo o GTAV é um game que acessa muito o HD e com o SSD seu desempenho será melhor, não que o SSD ira aumentar seu FPS só que vai evitar travamentos. Em relação a fonte eu entendo que ela seja de qualidade porém está bem no limite da sua configuração no dia que você poder fazer um Up compre uma de 600w da Corsair vale muito a Pena. Em relação ao seu FPS eu acredito que seja algum tipo de gargalo do processador com a Placa de Video..acredite que um Core 5 4590 já deu gargalo no BF4 na RX 480 da AMD tenso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador @RS Faria Deve ser gargalo não? Que eu me lembre o i5 3330 que me informaram gargala com gtx 1060. Será que não é o processador que está limitando a placa de vídeo? E por isso o jogo não consegue rodar acima de 60 FPS?

adicionado 0 minutos depois

@fernando zhao Qual o resto da sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...